JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 30 de maio de 2013

ZÉ DE PAULA É CONTRA A DESTRUIÇÃO DO PARQUINHO



Hoje venho através desta, me posicionar sobre a construção do posto de saúde no parquinho, área central de nossa cidade,
Sou a favor sim da construção da Rolândia necessita de um novo posto de saúde, mas porem não concordo com o local escolhido pelo o prefeito no Parquinho central, o parquinho é nosso dos nossos filhos e nosso netos de todos, eu surgiria ao sr; prefeito, construa a upa-ubs, na praça do Jardim campo belo, hoje la só tem iluminação que no meu entender não serve pra nada, só da gasto ao município conta essa que o povo pagam, ou ainda praça terreno do Jardim cidade verde a onde o alias precisa urgente de uma unidade de saúde, pois são vários bairros naquela região e vem ao encontro da necessidade dos moradores que residem na quele local, e no mais, nunca podemos destruir o que já esta feito, principalmente um parquinho que é um verdadeiro patrimônio do nosso município, alias, destruir patrimônio esto rico já virou moda em Rolândia, destruíram recentemente o hotel Rolândia, que até hoje não sabemos o que sera feita com as madeiras, o parquinho é um Patrimônio dos pioneiros de Rolândia, por isso merece ser conservado e não destruído, sou contra de qualquer construção na quele local, e espero alem do companheiro e irmão Alex santana que os outros nobres edis venha se manifestar ante que não seja tarde de mais, nunca fui contra e nunca serei contra o desenvolvimento do município, mas sempre serei a favor do povo que me elegeram, e a população que em meu mandato eu represento, que Deus nos de bastante sabedoria para nunca nós cometermos injustiça contra aos nossos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário