JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 30 de maio de 2013

FARINA RECEBE ELOGIOS POR SUA POSTURA EM FAVOR DO PARQUINHO

  • Paulo Sergio Ratolino  parabéns mais uma vez por se preocupar com o nosso povo fico muito feliz de  ver pessoas como voce preocupado com o povo ,,enquanto outros só querem destruir as nossa as coisas...  pessoas que não estao nem ai..  eu pergunto cade nossos vereadores?  chega de palhaçada o nosso povo tem que abrir o olho Farina se nao nos estamos ferrado,falando o português claro abraço ,,,,,,,,,,

  • Waldir José da Silva VOCÊ VIU FARINA O QUE EU DISSE ESSE QUEBRA MOLAS È RIDICULO E EU GOSTEI MUITO DA MATÉRIA QUE VOCÊ FEZ E TOMARA QUE O PREFEITÃO NOSSO DEIXE DE QUERER DEMOLIR O PARQUINHO E OLHE ESSAS DEFICIENCIAS ,AH! EU JA SEI O QUE ACONTECEU: OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE FAZEM OS QUEBRAMOLAS ESTAVAM DOIDOS PARA IR EMBORA P/ CASA E PENSARAM VAMO JOGAR ESSE RESTO DE MATERIAL AQUI EM FRENTE O HOSPITAL E PRONTO. KKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU

    • Jane Ross de homens que destroem tudo o mundo está cheio. vão devastar em outro país seus cupins, deixem Rolandia , com suas belezas naturais em paz, pois Rolândia tem sua beleza, não façam destruir tudo, pois é a nossa querida cidade, e tenho dito, punto e basta.
      Farina não te conheço...mas virei sua fã, penso exatamente assim já vi no próprio face da prefeitura o Sr. Prefeito retrucar um eleitor com muita grossura, tb não conheço o prefeito pois a pouco tempo moro aqui, mas venho de uma cidade onde o prefeito de lá tb tem varios opositores e olha que coisa incrível ele trata todos com o mesmo respeito dos que estão a seu favor pq no final das contas não a oposição a eleitores, pagadores de impostos que tem todo o direito de cobrar de quem os representa justamente isto representação e respeito.
      Escutar e dar atenção aos seus eleitores é o dever de um prefeito, não agredi-los, que fique claro não sou oposição nem a favor do prefeito, sou Cidadã e com os mesmos direitos que cumpro meus deveres os cobro tambem. se existir algo louvável tambem sei elogiar isso é respeito isto é cidadania.

      • Clemilda Da Silva que coisa tantas coisas na cidade que eles tem que arrumar os asfaltos por exemplo ta uma merda deus me livre em alguns lugares da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário