JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 9 de dezembro de 2012

VÍDEO TREM DE MORRETES À CURITIBA - SERRA DO MAR - UMA AVENTURA

AUMENTO DO PERU NO IPTU


Projeto planta de valores pode entrar segunda feira em votação, lembramos que aprovado os rolandenses serão penalizados com um aumento abusivo de IPTU, segundo uma simulação apresentada de algumas casas apresentada aos nobres edis o aumento é exorbitante, sera que o povo estão preparado para pagar mais esta conta? sera que os vereadores vão aprova-lo ou não? é neste momento que o parlamentar que não têm o bigode amarrado com executivo fara a diferença!!!  se o projeto for a plenário a primeira votação sera nesta segunda dia 10-12-2012 aprovado terá a segunda votação e assim aprovado na segunda votação vai para a sansão do executivo vamos ver qual o presente de natal para o nosso povo!!! Rolândia hoje e a manhã eu quero que você seja muito feliz.
COMENTÁRIO:  Em alguns casos o aumento chega a 600%. Dizem. Até agora nenhuma das rádios de Rolândia e TV falaram uma linha sequer a respeito. O fumo vai ser grande. Quem vai lucrar são as farmácias. Haja v.......

ROLÂNDIA - CASO MARMITEX FOI PARA O FÓRUM

JÁ  QUE OS VEREADORES AINDA NÃO PROTOCOLARAM O PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO, OS JOVENS LEVARAM PELO MENOS UM CARTAZ DIZENDO: "NÃO QUEREMOS MARMITAS.. QUEREMOS REMÉDIOS". PARABÉNS AOS  JOVENS. ESTOU REGISTRANDO PARA A HISTÓRIA. UM DIA CHEGAREMOS AO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA POLÍTICA DOS ARGENTINOS. SE O CASO DAS MARMITEX TIVESSE OCORRIDO LÁ, JONI NÃO  FICARIA NO PODER NEM MAIS UM DIA... ELES FARIAM ACAMPAMENTO EM FRENTE A PREFEITURA, E AOS MILHARES NÃO O DEIXARIAM MAIS ENTRAR LÁ. SERIA O MAIOR PANELAÇO. AQUI NO BRASIL AINDA A MAIORIA NEM FICA SABENDO DESTAS SUJEIRAS QUE ACONTECEM NO PALÁCIO REAL. NA CAMPANHA DOS CANDIDATOS ROLA DINHEIRO PARA GASOLINA, BANNERS, CHURRASCOS ADESIVOS E AI FICA TUDO BEM. COM A NECESSIDADE DE MAIS DINHEIRO PARA OS COFRES PÚBLICOS DE PRESENTE DE NATAL VEM UM AUMENTO DO PERU NO IPTU... ISSO É BRASIL.. EU CONTINUAREI RESISTINDO.  UM ABRAÇO.

LEOPARDO ADOTA FILHOTE DE MACACO

ZÉ DE PAULA DISSE QUE O CASO MARMITEX AINDA NÃO FOI PROTOCOLADO

Perguntei ao ver. Zé de Paula se alguém fez acerto para não protocolar o caso Marmitex na Promotoria e GAECO e ele assim me respondeu:

  • Hoje
  • Zé De Paula Martins

    Ola amigo José Carlos ainda não temos resposta se o nosso advogado mandou para o Gaecco mas nesta segunda feira estaremos buscando resposta ok  e assim falo com você, abraço Deus o abençoe sempre.

    COMENTÁRIO: Vá em frente Zé de Paula... o processo está cheio de provas... dá conta de que foi formado uma quadrilha com finalidade de se locupletarem às custas do dinheiro do povo ( leia-se impostos pagos pelo povo). É inconcebível secretário que ganha R$ 5.000,00 por mês comer da melhor comida e transformar a conta em marmitex para o povo pagar. E o nosso trabalhador que ganha cerca de R$ 600,00 por mês não ter como comprar um sorvete ou um doce para levar para o seu filho em casa.