JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 18 de novembro de 2012

Três morrem em acidente


Redação Bonde
Três pessoas morreram após um grave acidente de trânsito na cidade de Arapongas. Segundo informações da Polícia Militar, um Fiat Pálio (placas JPZ-6761 de Feira de Santana/BA) e uma Hilux (placas AUO-0666 de Arapongas/PR) bateram no cruzamento da rua Aptérix com a Avenida Maracanã por volta das 5h50 da manhã. Um dos socorristas do Samu contou que a caminhonete teria batido na traseira do carro que foi lançado do outro lado da pista. 
Três pessoas que estavam no Pálio morreram no local. Outras cinco ficaram feridas. Equipes do Siate e da Polícia Rodoviária Federal também prestaram atendimento às vítimas que ficaram presas às ferragens. Elas foram encaminhadas à Santa Casa de Arapongas e ao Hospital João de Freitas. Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados.

VÍDEO DA GLOBO COBRANDO O PARQUE YUMÊ DE ROLÂNDIA

MACÃ CONTRA DIABETES E COLESTEROL LDL


Foto

VÍDEO DECLARAÇÃO DE AMOR

UFC LUTA DE ANTONIO PATO x Rodrigo Damm

UFC LUTA DE RAFAEL DOS ANJOS x Mark Bocek

UFC LUTA ST-PIERRI x CONDIT - HD

COLUNA SOCIAL - CASAMENTO DE VIVIANE e LUCAS HAULY


Um casamento au grand complet
O comentário foi um só entre os muitos convidados ao casamento de Viviane Antunes e Lucas Hauly: há muito tempo que não se via o Planalto tão elegantemente decorado e bom gosto em todos os seus salões. O buffet estreou, inclusive, mesas e cadeiras em alguns setores. O cardápio e o serviço com a categoria de sempre. E um detalhe que fez a diferença: desde o lobby de entrada a todas as mesas, os convidados iam chegando à festa e já sendo servidos por atenciosos garçons e garçonetes, sob o comando do sorridente Ronaldo Chinesi. Podemos afirmar que foi uma recepção au grand complet. Tudo dentro do bom gosto. A cerimônia religiosa aconteceu no Santuário N. Sra. Aparecida, em Arapongas, onde reside a família da noiva. E os pais de Viviane de Lucas cercaram os convidados de atenções. FOLHA DE LONDRINA - OSVALDO MILITÃO.

KOMBI VW " CHIQUE NO ÚRTIMO "


ROLÂNDIA - EDINELSON ALVES FALA SOBRE MARMITEX e FERTFOLIAR

Edinelson Alves Renato, o ministro Joaquim Barbosa usou um argumentou semelhante ao seu ao afirmar, durante o julgamento do mensalão que, “Quadrilha de pessoas que usam terno e gravata traz desassossego ainda maior”. Para ele, não pode haver exclusão sociológica, ou seja, para punir ladrão de galinha a justiça é ágil, mas quando envolve pessoas como no caso da Marmitex e Fertfoliar, aí vira essa enrolação sem fim, quando qualquer leigo sabe muito bem que esses crimes comprovadamente existiram, só falta agora coragem para aplicar a lei. Simples assim... ( VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIO: Parabéns Edinlelson Alves pela coragem em se posicionar em favor do povo nesta hora em que a cidade está envolvida em notícias tristes e desanimadores como estes... Marmitex.. Fertfoliar e CHUMBO.... JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO BRIZOLA PROFETIZANDO SOBRE LULA E O PT