JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ciclismo de Rolândia vende em Cianorte

PORTALROLÂNDIA

Foto: paradavip.comFoto: paradavip.com
A equipe de Ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia, dominou a 3ª Etapa da Copa Cianorte de Ciclismo, realizado no dia 04/11. Mais uma vez nossas atletas mostraram sua superioridade nas categorias menores, vencendo as três etapas realizadas e sendo campeãs e vice-campeãs na classificação geral. Na categoria infanto-juvenil Jenifer Kolbem foi a campeã e Luana Caroline a vice-campeã, na categoria juvenil Renata Lopes foi a campeã e Karina Tatcheva a vice-campeã e na categoria Junior a campeã foi a atleta Fernanda Romano. No masculino o atleta Vitor Bayerl correndo uma categoria acima da sua para se preparar pra competições mais importantes ficou em 3º lugar na etapa e foi o vice-campeão na classificação geral da categoria Junior e Vitor Siviero ficou em 5º lugar na categoria juvenil. Segundo o técnico José Ricardo a equipe feminina de Rolândia é uma das mais fortes do Brasil, no Paraná somente Maringá é páreo para nossa equipe em quantidade e qualidade, mas “contrata” atletas da região. “Precisamos de alguns patrocínios para manter a equipe no ano que vem se não perderemos nossos principais atletas”. A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia começou suas atividades em maio de 2010 e em dois anos se tornou uma das principais equipes do Estado sendo a terceira melhor equipe no Ranking da Federação Paranaense em 2011, com atletas campeões brasileiro, paranaense e nas olimpíadas escolares, graças a um trabalho de base que vem sendo realizados.

ROLÂNDIA - QUEBRA-MOLAS PARA O JD. SANTIAGO


Homero José Dias publicou uma foto no seu Mural.
há 9 horas · 
  • Dr. Farina , faça um postagem no seu Blog, pois a sua audiência é a maior da cidade!
    ATENÇÃO AUTORIDADES LOCAIS!

A RUA ALTINA PRIMOM, ENTRE OS JARDINS SANTIAGO E COLISEU, FUNDOS DA ESCOLA MONTEIRO LOBATO E CRECHE SÃOJOSÉ MARIA ESCRIVÁ, PRECISA DE LOMBADAS URGENTE!  OS MOTORISTA ESTÃO PASSANDO POR ALI EM ALTA VELOCIDADE. DEZENAS DE CRIANÇAS PASSAM POR ALI PARA IR E VOLTAR DA ESCOLA!
    ATENÇÃO AUTORIDADES LOCAIS!

    A RUA ALTINA PRIMOM, ENTRE OS JARDINS SANTIAGO E COLISEU, FUNDOS DA ESCOLA MONTEIRO LOBATO E CRECHE SÃO JOSÉ MARIA ESCRIVÁ, PRECISA ...

ROLÂNDIA - ENTRADA DA CIDADE COM ASPECTO HORRÍVEL

Vejam pelas fotos o estado de uma das principais vias de Rolândia. A Av. Aílton Rodrigues Alves era para ser um dos cartões de visita da cidade. Por ser a parte final ( ou inicial) da PR-170 com jeitinho dá pra encaixar no cronograma de obras        do  Estado. Texto e foto by José Carlos Farina (CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTÁ-LAS)

ROLÂNDIA - LIXO NO JARDIM ROSANGELO

Moradores do Jardim Rosangelo  estão reclamando de lixo na Rua Angelo Facione, fundos da praça. Texto e foto by José Carlos Farina


ZÉ DE PAULA PEDE INDEPENDÊNCIA DO JUDICIÁRIO


O poder judiciário também precisa ser independente a a lei tem que ser cumprida, não importa cor raça ou classe social e nem amizade...  não se podem misturar..  justiça tem que ser comprida...  tem que se fazer vale a lei os trés poderes são diferentes e tem que ser independentes.  Rolândia Eu quero que você seja muito feliz...  vamos todos acabar com as desigualdade social e que a luz da esperança nasça em nossos coraçoês.

VÍDEO - ROLÂNDIA - EXEMPLO DE VIDA - Sr. BENEDITO - 83 ANOS

TV COROADOS / REDE GLOGO ALERTA CONTRA O CHUMBO NO PARANÁ

HUMILDADE, SABEDORIA e AMOR - ISSO É SER CRISTÃO


Humildade sempre, a Soberba não!
Humildade sempre, a Soberba não!
























Ademilson da Silva Li a Biografia do Obama, sua vida foi sempre voltada para fazer o bem as pessoas, diminuir as diferenças, sempre trabalhou voluntario na igreja, foi lider comunitário  sua trajetória como homem cristão não deixa duvidas que ele esta onde merece estar...  ingressou na politica...  viu que precisava fazer mais pelos americanos e hoje é um homem da paz. sereno e tranquilo nos seus atos... nós tambem ganhamos com a reeleição dele.
RESPOSTA: É verdade!.. e o nosso líder maior aqui de Rolândia o que andou fazendo de bom e de bem em sua juventude?....