JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 28 de outubro de 2012

GUSTAVO FRUET É O NOVO PREFEITO DE CURITIBA - PR.


28/10/2012 17h24 - Atualizado em 28/10/2012 18h50

Gustavo Fruet é eleito prefeito de Curitiba

Ele obteve 60,65% dos válidos, contra 39,35% de Ratinho.
Este será o primeiro mandato do pedetista no Poder Executivo.

Fernando CastroDo G1 PR
29 comentários
Eleições em Curitiba (Foto: Editoria de Arte/G1)
O candidato do PDT, Gustavo Fruet, foi eleito prefeito de Curitiba neste domingo (28). Ele venceu Ratinho Jr (PSC) no segundo turno da eleição municipal, e deve assumir o cargo no ano de 2013. Ele havia sido o segundo colocado no primeiro turno do pleito, mas reverteu a vantagem do adversário, obtendo a maioria dos votos válidos. Veja a apuração completa
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 100% das urnas apuradas, Gustavo Fruet recebeu 60,65% dos votos, ou 597.200 eleitores. Ratinho Jr, por sua vez, recebeu 387.483 votos, totalizando 39,35%.

COXINHA GIGANTE DE ROLÂNDIA NA GLOBO - CIDA

ALEXANDRE KIREFF É O NOVO PREFEITO DE LONDRINA

FALTA 1 URNA PARA SER APURADA - ALEXANDRE KIREFF É O NOVO PREFEITO DE LONDRINA - GANHOU A ELEIÇÃO COM 137.925 VOTOS - 50,54%; MARCELO BELINATI COM 134.931 VOTOS - 49,46%.

VÍDEO FERROVIA ABANDONADA EM ROLÂNDIA - PR. - BRASIL

ROLÂNDIA - REVITALIZAÇÃO DAS AVENIDAS PRES. VARGAS e AILTON RODR. ALVES

Entra prefeito e sai prefeito e ninguém  revitaliza a Av. Pres. Vargas que poderia ser muito mais competitiva e moderna. Falta árvores, jardins (floreiras) e padronização das calçadas. Texto e foto de JOSÉ CARLOS FARINA.
COMENTÁRIO RECEBIDO:

Pois é Farina a Avenida Pres. Vargas assim como a Aylton R.Alves tem aspecto de abandono, sujeira, descaso. Quem passa diariamente por ali percebe o estado lastimável destas importantes avenidas, além dos buracos a sujeira e o mato tomam conta de tudo...da um ar de cidade abandonada...e muita gente de outros municípios passam por ali. O descaso com estas avenidas, a exemplo de muitas outras, reflete a preocupação que os administradores tem com nosso município. Abraço!
RESPOSTA:
Obrigado por comentar. Bem lembrado... a Av. Ailton Rodrigues Alves parede via de patrimônio de sítio. Coisa horrível. Eram para ser os nossos cartões de visitas. Mas quem sabe daqui 4 anos serão  motivos de nova campanha política. JOSÉ CARLOS FARINA
MAIS COMENTÁRIO:

Cristina Pieretti de Souza Farina não só esta ponto poderia ser mais mais bonito. Eu acredito que temos pontos comerciais localizados no diversos bairros da cidade que mereciam essa moderninazação, árvores, iluminação, bancos, lixeira.... andei muito pelos bairros.Sabe aquele avenida do comercio do Parigot , nossa completamente desprovida de infraestruturada.... Tem que se valorizar o comercio dos bairros.
RESPOSTA: Rolândia continua com mentalidade de cidade pequena. Precisa de secretariado especializado.

ROLÂNDIA - CADÊ A PRAÇA OU BOSQUE PARA O LAGO?

Se eu fosse prefeito transformaria esta área em uma linda praça ou bosque.... TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA