JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VÍDEO - ROLÂNDIA - FARINA FAZ PROTESTO PARTICULAR CONTRA JONI e o CHUMBO

VÍDEO - ROLÂNDIA - LIXO NO PARIGOT DE SOUZA

ENEIDE HUSS DISSE QUE FOI PRESSIONADA

Reviravolta no caso das marmitex. Recebi um telefonema agora de Fábio Nogaroto. Fábio conversou com Eneide agora a tarde e descobriu que ela assinou enganada o relatório que foi feito fora do recinto da Câmara. Eneide agora vai mandar bater um outro relatório que vai ser assinado em conjunto com Zé de Paula. Ela também disse que vai encaminhar o caso para o GAECO em Londrina e Promotoria. O caso vai ser melhor esclarecido no horário gratuito da TV agora as 20 horas. Vai sobrar muita acusação contra  todos os seus secretários que comeram refeições caras na conta do povo por 3 anos e meio. Secretários vindos de fora de Rolândia. Bem feito.. o caso não pode e não vai virar em Pizza. O povo de bem de Rolândia saberá julgar este caso onde já resta configurado a prática de  crimes. Uma pergunta: Pode um prefeito que jurou respeitar as leis deixar de comparecer no julgamento da Câmara? Ele está acima da lei? a sua ausência configura medo por não conseguir provar que não existe as irregularidades denunciadas? Ele vai querer governar Rolândia por mais 4 anos com estes mesmos amigos comedores de MARMITEX pagas pelos contribuintes? VERGONHA!.... FORA  COMILÕES DE MARMITAS. 
COMENTÁRIO:  

A ENEIDE HUSS irá protocolar até a data correta o Relatório da Comissão Investigativa no GAECO e no Ministério Público, buscando a investigação através dos órgãos competentes, já que através da Camara não foi possivel ouvir boa parte dos envolvidos! O que houve foi mais uma tentativa desesperada, que não deu certo! A CPI continua! ENEIDE não se vendeu e nunca se venderá. Fato: ela decidiu muitas vezes as votações na Camara (quem estava lá sabe disso!) e sempre a favor da população. Me admira algumas pessoas que aproveitam desta tentativa para colocar a ENEIDE num "julgamento" quando os verdadeiros réus estão a solta e aprontando mais e mais. ENEIDE HUSS é do bem! Continua ao lado do povo, como sempre fez. Mesmo enfrentando todas as dificuldades nestes 4 anos, ENEIDE HUSS demonstrou força e coragem em suas decisões. Quem conhece a Eneide sabe o que estou dizendo, e quem não conhece deve buscar mais informações ao longo desses 4 anos, para ver o quão HONESTA ela foi, e continuará sendo. ENEIDE TEM O APOIO DA COMISSÃO e de todos que buscam a honestidade. Gostaria de pedir, imensamente, que fiquem atentos a novas noticias, pois essa tentativa só poderia ir por água abaixo. Os culpados acabão aparecendo e toda a população conhecerá a verdade.

CPI DAS MARMITEX PODE VIRAR PIZZA

Se depender da vereadora Eneide Huss a CPI das Marmitex pode virar Pizza. O advogado Beffa já bateu o  relatório a pedido dela para arquivar a denúncia e absolver os culpados. O vereador Zé de Paula  poderá apresentar parecer separado. Zé de Paula já disse que irá pedir a condenação dos evolvidos. Segundo ele a proprietária do Restaurante "entregou" um monte de gente da administração Joni. Prova suficiente para abrir a comissão processante. Entre os envolvidos estão Mark de Moraes e Ney Volante.

ROLÂNDIA - VÍDEO - A CARA DA ADMINISTRAÇÃO JONI