JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 29 de setembro de 2012

JHONNY JONI LEHMANN SE COMPLICA NA MARMITEX


CPI  da Marmitex complica
situação de Joni na Prefeitura
Joni gastou mais de 80 mil reais na compra de marmitex. Além da compra irregular de milhares de marmitex, Joni também cometeu um outro crime grave: comprou as marmitex do restaurante da mulher do Secretário da Fazenda, Mark Moraes. A lei não permite que a prefeitura faça negócios com familiares dos Secretários. Para complicar ainda mais a situação, a nova dona do restaurante foi na CPI e confirmou aos vereadores diversas irregularidades. Por exemplo, Secretários do Joni comiam e assinavam a nota para que a conta fosse paga com dinheiro público do povo de Rolândia. Entregou Ney Volante, Fran, Roberto e outros 5.  Assim como fugiu do debate da Rede CNT, Joni também não foi depor na CPI da Marmitex. A Folha de Londrina publicou que os vereadores querem abrir Comissão Processante e Joni pode até ser cassado por essas irregularidades da Marmitex.  
O futuro de Rolândia está em suas mãos.  

VÍDEO - POVO E POLÍTICOS DE ROLÂNDIA UNEM-SE CONTRA O CHUMBO

VÍDEO JARDIM MONTE CARLO ABANDONADO - CENAS FORTES

VÍDEOS NOVOS DA ELEIÇÃO EM ROLÂNDIA 2012

CLIQUE AQUI PARA VE-LOS
FOTO By   FARINA

VÍDEO ROLÂNDIA CHUMBO NÃO

HEBE CAMARGO MORREU


A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.
O velório será realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi, a partir das 18h deste sábado. Já o sepultamento está marcado para as 9h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, segundo funcionários do local.
A morte da diva causa repercussão entre artistas e políticos brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade”, escreveu."Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante", declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf.

VÍDEO - SAÚDE VAI MAL EM ROLÂNDIA - By FARINA

JANEI ROSS PROCURA AMIGOS EM ROLÂNDIA



Jane Ross agradeço de coração ter-me respondido dr .jose carlos farina pois estou a procura dos antigos amigos de infancia o sr, conhece a familia dos suto que no passado tinham uma marcenaria perto do antigo correio? ou da familia kienen que tinham uma alfaiataria perto onde hoje é o hospital modelo , onde é hoje o hospital modelo era a minha modesta casa que é na rua acima do antigo hotel rolandia rua estilac leal antiga rua ceará. desde já lhe agradeço ;;

ROLÂNDIA - PEDIDA A CASSAÇÃO DE PAULO SANTIS


Noticia de Primeira mão!!!__


Foi pedida a cassação do registro da candidatura do Vereador Paulo Santis .. O Vereador foi flagrado combinando a compra de  votos com cestas Básicas pela cidade. Tudo documentado em Vídeo....( eu vi o vídeo )



Tudo foi gravado, e com as provas em mãos, foi entrado com uma representação contra o mesmo;;; o prazo vence terça-feira.... VAMOS AGUARDAR....