JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

VÍDEO BOX e MMA em ROLÂNDIA - By FARINA

PROPRIEDADES DOS ALIMENTOS - COMBATEM ENFERMIDADES


VÍDEOS DO HOTEL ROLÂNDIA By FARINA

COLEÇÕES ESTRANHAS By FARINA


COLEÇÃO DE GIBIS By FARINA


FARINA RECEBE MAIS ELOGIOS

CANDIDATO É MULTADO EM R$ 50 MIL

FOLHAWEB

O candidato à prefeitura de Londrina, Marcelo Belinati (PP), foi multado nesta terça-feira (14) em R$ 53.205,00 pela divulgação de suposta pesquisa eleitoral que, de acordo com sentença judicial, não existiu. A sentença é decorrente de representação impetrada pelo PMDB, do candidato a prefeito, Luiz Eduardo Cheida. 

De acordo com o partido denunciante, a coordenação de campanha de Marcelo Belinati publicou irregularmente, em seu website e nas redes sociais, que o candidato liderava "todas as pesquisas de intenção de voto". 

Tal afirmação induz e confunde o eleitor, uma vez que não foram registradas pesquisas eleitorais que atestem tais indicativos. Com isso, o Ministério Público opinou favoravelmente à representação sentenciada pelo juiz Álvaro Rodrigues Júnior, da 41ª seção eleitoral. 

A defesa de Belinati tentou caracterizar o ilegal subterfúgio como "enquete" e "simples sondagem". No entanto, como bem asseverou o juiz, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) configura como irregular a divulgação "sem o devido esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral", o que leva à aplicação de multa ao responsável pela propaganda. 

Para o juiz, a não divulgação de números ou percentuais, não descaracteriza a irregularidade da pesquisa não registrada na Justiça Eleitoral, confrontando o artigo 33 da Lei nº 9.504/97.

ROLÂNDIA - DESEMPENHO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS


NYLCÉIA ULINSKI E A ONG VIVER

FOLHA DE LONDRINA

A contagem regressiva para o McDia Feliz segue a mil e, nas fotos da Oficina de Imagens, mais londrinenses que vestem a camiseta alusiva à Ong Viver e à maratona solidária, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald. Para comprar os tíquetes que dão direito aos sanduíches Big Mac, em 25 de agosto, as camisetas e a novidade do momento - as mãozinhas com canetas marca-texto -, a dica é entrar contato com a Ong Viver pelo telefone (43) 3343-0044 



Fotos de Ana Elisa Tamarozi Felipe e 


Nylcéia Ulinski

PARABÉNS CANAL 27 DE ROLÂNDIA

Queremos parabenizar o canal 27 de Rolândia pela série de entrevistas com os candidatos à prefeito de Rolândia, sempre com um tema por semana. Todas as 3ª feiras. Através destas entrevistas a população poderá perceber quem está mais preparado para governar Rolândia nos próximos 4 anos. Só nos resta agradecer em nome da democracia e do futuro de nossa cidade. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - CIDADÃ RECLAMA DO DESCASO COM O SÃO FERNANDO




    • Yara Squarcini Squarcini lago são fernando um dos cartões postais de rolandia,o fogo é constante a mata está se excluindo,é porque aki não mora cidadões de colarinho branco,por isso o poder público não faz nada,se fosse como o lago igapó em londrina talvez seria diferente eles,iriam ver de outra maneira,bando de preconceituosos,esse lugar é de todos nós,alíás graça a Deus que a natureza não tem preconceito.
      COMENTÁRIO: Concordo com vc... Este é o nosso maior cartão postal e merece toda a atenção... plantio de mais árvores...bancos de jardim... lixeiras... limpeza.. pedalinhos...Pouca gente sabe que quando Perazolo executou a obra, mandou que toda a galeria  de águas pluvias fossem desviadas  por fora... as nascentes deste lago são 100%  preservadas... mt melhor que o Igapó e o Lago Ingá de Maringá. JOSÉ CARLOS FARINA