JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PERSONAGENS FAMOSOS DE ROLÂNDIA - ELIFAS ANDREATO

NASCIDO E CRIADO EM ROLÂNDIA, MUDOU PARA SÃO PAULO QUANDO ERA ADOLESCENTE, MAS NUNCA ESQUECEU NOSSA TERRA... SEMPRE QUE PODE VEM AQUI E ATÉ ENVIOU VÁRIAS OBRAS PARA UMA FUTURA ESCOLA DE ARTES QUE QUER COLABORAR...DISSE-ME QUE ESTA TERRA VERMELHA ESTÁ ATÉ HOJE GRUDADA EM SEUS PÉS.. ELE TEM ORGULHO DESTE SOLO ROXO... LEMBRA QUE FOI AQUI QUE VIVEU O SONHO DA INFÂNCIA... É O MAIS FAMOSO ARTISTA GRÁFICO DO BRASIL... JÁ PRODUZIU CAPAS DE DISCOS E CDs PARA OS MAIORES CANTORES DO BRASIL... AQUI AO MEU LADO QUANDO FOI HOMENAGEADO PELA CIDADE... TEXTO e  FOTO de  JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO UNIHOCKEY EM ROLÂNDIA - DA SUÍÇA

CÂMERAS DE SEGURANÇA EM ROLÂNDIA



Com o objetivo de dar mais segurança aos rolandenses, a Prefeitura de Rolândia recebeu nesta quarta-feira (18), 15 postes, de 14 metros cada, que servirão de base para a instalação de 15 câmeras de vídeo monitoramento 24 horas na cidade.
Rolândia é a primeira cidade do Consórcio Intermunicipal de Segurança de Londrina e Região – CISMEL, a receber o investimento de aproximadamente R$ 600.000,00. Uma central de monitoramento será instalada no 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia.
Nesta quinta-feira (19), a equipe da empresa Mersh iniciou a busca dos sinais das torres de replicagem. O serviço, além de dar sequência ao projeto, é necessário para que as câmeras funcionem em sincronia.
Os equipamentos também contarão com os chamados “nobreaks”, ou seja, sistema ininterrupto de energia. Mesmo durante uma possível falta de energia na cidade, as câmeras não param de gravar.
CISMEL – Trata-se do primeiro Consórcio do Brasil a receber recursos do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) fora das regiões das capitais brasileiras. Além de Rolândia, o consórcio contempla as cidades de Londrina, Apucarana, Arapongas, Cambé, Tamarana, Sertanópolis, Ibiporã, Bela Vista do Paraíso e Jataizinho.

A MAIS LINDAS FOTOS DE ROLÂNDIA - PARANÁ

CLIQUE PARA VÊ-LAS
FOTOS By  FARINA

GEADA DE JULHO DE 1975 - FOLHA DE LONDRINA


CARROS CARRO VEÍCULOS MOTOS USADOS e NOVOS em ROLÂNDIA

ESTAMOS AGUARDADO O SEU ANÚNCIO
TEL 43 - 3256-1908

XUXA COM BAIXA AUDIÊNCIA NA GLOBO

BONDENEWS

Divulgação/TV Globo


A situação da apresentadora Xuxa não é das melhores nos bastidores da Rede Globo. Com índices de audiência decepcionantes, o ''TV Xuxa'' é atualmente considerado um problema entre os diretores da emissora carioca. A informação é da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo



No último sábado, a média no Ibope chegou ao seu pior nível desde a estreia, em janeiro, da nova temporada da atração: 6,6 pontos. Este valor é cerca de 50% menor do que o registrado no início do ano. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. 



Para tentar driblar a dificuldade de atrair o público, desde o debute da atual temporada foram promovidas várias trocas na cadeira de diretor-geral e a transmissão, inicialmente feita de manhã, passou para a tarde a fim de atingir os jovens, mais numerosos neste horário. As medidas, no entanto, não surtiram efeito e a Globo estuda novas alterações.

ADVOGADO DE ROLÂNDIA ESCREVE LIVRO JURÍDICO - DR.ÉLVIO LEONARDI