JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ROLÂNDIA - FESTIVAL DE TEATRO

HOJE ( 24/05)
 ÚLTIMO DIA
NO CENTRO CULTURAL NANUK
20:30 HORAS
INGRESSOS A R$ 3,00
NÃO PERCAM
imperdível....

POPULAÇÃO DÁ EXEMPLO EM CURITIBA


Pps-Araucária Sustentabilidade Meio Ambiente e Diogo Figueira

Ciclistas de Curitiba decidiram dar uma "forcinha" para a Prefeitura e fazer ciclofaixa que custava a ser implementada! Foram processados por vandalismo, mas ganharam a ação!  A intervenção urbana promovida pelos integrantes da Bicicletada de Curitiba teve como objetivo chamar a atenção do poder público. Segundo os cicloativistas que participaram da ação, o ato fez apenas o que a própria Prefeitura devia ter feito por iniciativa própria para fazer cumprir o Código de Trânsito Brasileiro.

De: jo soares

ROLÂNDIA - AQUI TEM HISTÓRIA

ANTIGO BANCO NOROESTE
EM FRENTE A PRAÇA CASTELO BRANCO
ATUAL ELETRO-PAULA
FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - VEREADOR MARCIO VINICIUS É CONTRA O CHUMBO EM ROLÂNDIA




    • Marcio Vinicius Gonçalves Farina, claro que sou contra qualquer instalação de fabrica de chumbo. Não fui aquela reunião pois tinha colação de grau de minha esposa... se não lá estaria para me interar sobre o assunto. Mas estou acompanhado pode ficar tranquilo.

ROLÂNDIA TAMBÉM PRECISA DE UMA NOVA VARA CÍVEL

ROLÂNDIA POR ÚLTIMO


O Tribunal de Justiça do Paraná acabou de instalar mais uma vara cível na Comarca de Cambé. Rolândia precisa muito mais do que Cambé de um juiz titular para atender a nossa vara cível e da instalação de  mais uma vara cível. Rolândia cresceu muito e 99% dos advogados militantes na comarca falam que os processos cíveis estão muito morosos em face desta situação. Como advogado faço coro para pedir e implorar ao Excelentíssimo senhor presidente do TJ-Pr  que nos conceda estas reivindicações. JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO
COMENTÁRIO

    • Paulo Farina Meus sinceros parabéns! Este pleito será abraçado por Manchete Do Povo e, esperamos: Por todos os Políticos e Lideranças comprometidas com ROLÂNDIA!!! Apoiado Farinão!!!Fabio Nogaroto que tal redigir um requerimento neste sentido (endereçado ao TJPR)?

ANDRÉ VARGAS VAI PAGAR CONDENAÇÃO IMPOSTA PELO JUIZ

Li agora pouco na Folha de Londrina. André Vargas aceitou a condenação imposta pelo juiz e vai pagar os R$ 10 mil imposto na sentença em favor dos cofres públicos do Município de Londrina. Parabéns André  pela coragem de assumir o erro. Isso que dá andar mal acompanhado. O dinheiro veio de uma licitação fraudada na administração Antonio Belinati. André disse que "não sabia da origem do dinheiro" que foi gasto na campanha política, onde o PT fez dobradinha com o grupo de Belinati.

ROLÂNDIA - BANDIDO MATA DONA DE CASA COM ESCOVÃO

Anelice Alves da Cruz, dona de casa moradora na Rua Afonso Camargo, 147, Jardim Teresópolis, em Rolândia, foi morta com golpes de escovão por volta das 23 horas de ontem        (22/05/2012). Um dos filhos a encontrou já morta deitada de bruços no chão do quarto. O ferimento principal que foi a causa de sua morte foi desferido na cabeça. A polícia ainda não tem pista do autor do assassinato. Os vizinhos alegaram não terem escutado barulho ou gritos. A Polícia Civil ainda não tem suspeita de quem poderia ter cometido o crime. "Até agora não conseguimos informações da família, se ela era casada, tinha namorado. O crime foi cometido dentro de casa, o que indica que ela conhecia o assassino", afirmou o delegado. Com informações do BONDENEWS. JOSÉ CARLOS FARINA.

NOVA PANICAT


MAIS UMA SIBIPIRUNA É ABATIDA EM ROLÂNDIA - 23/05/2012 ( FOTO e VÍDEO )

ÁRVORE SADIA
AURÉLIO FEIJÓ COM MAX DIETZ
AO LADO DO BAR
FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA













VÍDEO DA INFRAÇÃO

CICLISMO DE ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHAWEB

23/05/2012 

Ciclismo de Rolândia rouba cena no Brasileiro

Divulgação
Ricardo, Jenifer e Renata: medalhistas na competição nacional
Maringá mais uma vez foi a sede do Campeonato Brasileiro de Ciclismo, que aconteceu entre os dias 15 e 20 de maio. Desta vez os protagonistas foram os ciclistas das categorias Júnior, Juvenil e Infanto-juvenil, grandes promessas do ciclismo brasileiro, e possíveis representantes nas Olimpíadas de 2016 e 2020. No total foram 230 atletas divididos em 12 estados brasileiros, com destaque para as equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. 


O Campeonato Brasileiro, teve início com a realização das provas de pista no Velódromo entre os dias 16 e 18 de maio, enquanto as provas de Estrada e Contra-relógio foram realizadas no fim de semana, 19 e 20 de maio. 



A equipe da Secretaria de Esportes de Rolândia participou do campeonato com oito atletas. Destaque para Jenifer Kolbem, da categoria Infanto-Juvenil, que se tornou campeã brasileira nas provas de contra-relógio e resistência. Já Renata da Silva Lopes, da categoria Juvenil, conquistou duas medalhas de bronze nas provas de scret (7,5 Km) no velódromo e no contra-relógio. Por fim, Vitor Bayerl, da categoria Juvenil, foi medalha de bronze na prova de resistência. 



''Conquistar cinco medalhas num Campeonato Brasileiro é excelente. No Paraná ficamos atrás só de Maringá e no Brasil de três ou quatro equipes que têm um investimento altíssimo. Precisamos de um patrocinador urgente para manter essa garotada competindo por Rolândia'', destaca o professor José Ricardo. 



A equipe de Rolândia tem o apoio da Prefeitura Municipal, Casa das Bicicletas, Ótica King, Metalúrgica Metalmax e Distribuidora Caviúna.