JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 12 de maio de 2012

sexo é pior aos 30 e melhor aos 50

BONDENEWS

Pesquisa revela que sexo é pior aos 30 e melhor aos 50
Excesso de trabalho e estresse seriam as causas da perda da libido entre os trintões
Uma pesquisa divulgada no jornal britânico Daily Mail revelou que homens e mulheres na faixa dos 30 anos estão mais insatisfeitos com sua vida sexual do que qualquer outra faixa etária. Os motivos seriam o estresse, o excesso de trabalho e os cuidados com os filhos, pois o excesso de atribuições tem feito com que os trintões deixem de lado a libido. Por outro lado, o estudo mostrou que o sexo melhora aos 50. Já aos 60, aumenta a confiança sexual, fazendo com que a relação a dois seja ainda melhor. 

Reprodução


De acordo com um levantamento realizado pela loja Ann Summers, cadeia que vende lingeries no Reino Unido, com 25 mil adultos, 25% das pessoas entre 30 e 39 anos disseram estar insatisfeitos com sua vida sexual em virtude de preocupações com dinheiro e as exigências da vida moderna

Nessa mesma faixa etária, 35% deles declararam que cuidar de bebês e crianças pequenas têm um impacto negativo sobre suas relações sexuais, já que estavam sempre muito cansados. Fatores como pouca confiança no seu corpo e depressão também contribuíram para falta de desejo. 

Reprodução


No entanto, a boa notícia é que à medida que a idade aumentou, as pessoas se declaram mais felizes sexualmente. Daqueles entre 50 e 59 anos, 52% disseram que tinham uma vida sexual boa, com apenas um quinto se declarando infelizes. 

VEREADOR RENATO SARTORI É CRITICADO

Saiu na Tribuna: Vereador Renato Sartori desrespeitou seu partido o PSB por tê-lo criticado na última sessão da Câmara. Consta na matéria que Renato foi líder do prefeito "mas não realizou absolutamente nada no período". 
COMENTÁRIO: Penso diferente. Mesmo não concordando com algumas posições tomadas por Renato sou abrigado a admitir que ele foi sincero no período em que liderou a bancada do prefeito, defendendo alguns projetos polêmicos que só interessavam ao grupo de Johnny. Sobre criticar o partido PSB  todos têm que admitir que obrigar uma pessoa votar contra a sua vontade é coisa do tempo de ditadura, ou não? E por fim, um prefeito deve "paparicar" os vereadores até o último dia de mandato na esperança de obter maioria na Câmara. Assim agia Perazolo e Eurides. Agora atacando assim onde espera chegar? JOSÉ CARLOS FARINA

2º VÍDEO DO PROTESTO CONTRA O CHUMBO EM ROLÂNDIA

VÍDEO PROTESTO CONTRA O CHUMBO AGORA POUCO EM ROLÂNDIA

VÍDEO MARIA LUIZA DIZ QUE NÃO TEM INDUSTRIA DE CHUMBO EM ROLÂNDIA

Val Marchiori agora é garota-propaganda

BONDENEWS

Val Marchiori fatura como garota-propaganda
A socialite Val Marchiori está aproveitando a fama obtida após o reality show "Mulheres Ricas". Nesta quinta-feira (10), entrou no ar mais uma campanha  publicitária com ela, desta vez de uma marca de carros. 

Val aparece tentando fazer um test-drive para concorrer a um carro zero quilômetro, e solta os conhecidos bordões "Helloooo" e "Adoooroo". O mesmo comercial foi gravado pelo apresentador Sérgio Mallandro. 

Há cerca de um mês, Val já havia estrelado a campanha de uma marca de cervejas.

MANIFESTO HOJE CONTRA O CHUMBO - 14:30 HORAS


Faça chuva , faça sol :
Um dia das mães especial
Manifestação em Rolândia:

“MÃES NÃO QUEREM
SEUS FILHOS CHUMBADOS”
MÃES QUEREM PARA SEUS FILHOS
MORADIA, EMPREGO, INDÚSTRIA
SAUDÁVEL
CHUMBO NÃO!

A sigilosa transação entre a prefeitura de Rolândia e uma indústria de baterias que está prestes a se instalar no município está deixando a população irritada.
Um grupo de senhoras pretende se manifestar e dar um sentido ainda maior ao dia das mães.

LOCAL: Ilha da rotatória (ainda no espaço urbano de Rolândia) início da PR 170, saída para São Martinho
DIA: Sábado, 12 de maio, véspera do dia das mães
HORÁRIO:  14:30 (DUAS E MEIA DA TARDE)
DURAÇÃO : de 15 a 25 min.

CONTATO:  Neusa: 32563206  91083524
Ines : 32561855
Vovó Diva: 32562587
Vovó Ruth: 32561794
FOTO RODRIGO STUTZ

JULIANA PAES É A NOVA GABRIELA DA GLOBO

FOLHAWEB

Fotos: Divulgação
Juliana Paes no papel da protagonista: ''Agora eu entendo a Gabriela. Ela é uma sobrevivente e, por isso, é feliz''
Humberto Martins interpreta o ''moço bonito'' Nacib na trama, que tem estreia prevista para o final de junho
O centenário de nascimento do escritor Jorge Amado foi apenas um pretexto. Seja como for, Walcyr Carrasco conseguiu fazer um ''remake'' de ''Gabriela''. ''Eu sempre quis escrever esta produção. Este é um projeto antigo meu. Vai ser uma novela nova, apenas inspirada na obra original'', assegura o autor, que está adaptando o livro mais conhecido de Jorge Amado e com o maior número de traduções. 

Para recriar a história desta cabocla ousada, rústica, brigona e para lá de sensual - vivida por Sônia Braga na novela homônima, exibida pela Globo em 1975, e no longa de Bruno Barreto, em 1983 -, o diretor de núcleo, Roberto Talma, fez questão que ela fosse interpretada por Juliana Paes. 

Orgulhosa da escolha, a atriz se atirou em pesquisas sobre o início da década de 20 e a sociedade cacaueira de Ilhéus. Além disso, se dedicou a exercícios que garantissem maior preparo físico para o início das gravações da história, que tem estreia prevista para o final de junho, na faixa das 23h. ''Agora eu entendo a Gabriela. Ela é uma sobrevivente e, por isso, é feliz. A todo momento que estou gravando, tento estabelecer essa conexão dela com a natureza, com o Sol, vento, terra. Estou uma esponja'', vibra Juliana Paes.