JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 1 de abril de 2012

LONDRINA ( LEC ) EMPATA E PERDE A LIDERANÇA

BONDENEWS

 O Londrina esbarrou na forte marcação defensiva do Toledo e, sem jogar bem, empatou em 1 a 1 na tarde deste domingo (1º) no Estádio do Café, em confronto válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense. 


Com o resultado, o Londrina soma 16 pontos na classificação, perdendo a liderança do turno para o Coritiba, que triunfou sobre o Rio Branco, em Paranaguá, por 2 a 1 e chegou aos 18 pontos. 

O Tubarão divide a segunda posição com o Atlético-PR, que também tem 16 pontos mas perde nos critérios de desempate. 

"Não apresentamos um bom futebol e sabemos disso, mas também sabemos que podemos dar mais e conseguir atuar bem no próximo jogo contra o Operário", disse o atacante Warlley. "O Toledo marcou muito e dificultou nosso trabalho e não conseguimos fazer os gols. Pecamos no momento da conclusão", complementou. 

Na próxima rodada, o Londrina encara o Operário, novamente no Estádio do Café. Já o Toledo, que somou oito pontos com o empate, atuará contra o Arapongas, fora de casa. Ambas as partidas serão disputadas no próximo domingo, dia 8. 

RUBINHO BARRICHELO FAZ UMA BOA PROVA

UOL

Rubens Barrichello melhorou seu desempenho em relação à sua estreia na Fórmula Indy. Neste domingo, o piloto brasileiro terminou na 8ª colocação no Grande Prêmio do Alabama. Na primeira prova em sua nova categoria, em São Petersburgo, ele havia terminado na 17ª colocação. A vitória ficou com o australiano Will Power, seguido por Scott Dixon.
Rubinho largou na 14ª colocação. O ex-piloto da Fórmula 1 ficou grande parte da prova no bloco de trás. Seus rivais foram apresentando problemas a partir da metade da prova, entre eles Tony Kanaan.
O salto de Rubinho em Alabama ocorreu a partir da volta 74, quando aproveitou o reinício após bandeira amarela para subir três posições, saindo do 12º para o 9º. A quatro voltas do fim, Rubinho ultrapassou Andretti e pegou a 8ª colocação.

VÍDEO VÍDEOS DE JIPE JEEP WILIS WILLYS IMPORTADO AVENTURAS

CURA ATÉ VIADAGEM


miss cambé

FOLHAWEB - OSVALDO MILITÃO