JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 28 de março de 2012

ROLÂNDIA - RAPAZ USANDO CAPACETE ENTRA EM CASA ATIRANDO

LONDRINA.ODIARIO

jovem teve a casa invadida e cravada de tiros, no final da tarde desta terça-feira (27), na Rua Europa, no Centro de Rolândia (24 km de Londrina). Os disparos causaram apenas prejuízos materiais e não foram registrados feridos na ocorrência.
Segundo dados da Polícia Militar, João Paulo Veloso, 20 anos, contou que um homem com um capacete na cabeça e vestindo uma camiseta vermelha entrou abruptamente em sua casa. Armado, o atirador disparou diversas vezes e fugiu rapidamente.
Por volta das 7h desta quarta-feira (28), o soldado de plantão não soube informar se havia pistas sobre a motivação do crime. O autor usou uma motocicleta preta para escapar e não foi identificado.

ROLÂNDIA - PREFEITURA FORMA MULHERES NO CURSO DE MECÂNICA


 MULHERES NO CURSO DE MECÂNICA

No ultimo sábado (24), a Secretaria da Mulher e da Família da Prefeitura de Rolândia finalizou o Curso de Mecânica para Mulheres em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Arapongas.
O curso, ministrado pelo professor Eliandro teve a duração de quatro sábados, formou 20 mulheres. Com o ensino, elas se capacitaram em mecânica básica, como a troca de pneus, freios, eletricidade, reservatório de gasolina, troca de vela e radiadores.
Para o Prefeito Johnny Lehmann a Secretaria da Mulher e da Família cumpre com a sua obrigação. “São cursos como este que provam que a nossa Secretaria está no caminho certo. Além de contribuir com a formação de mão de obra feminina, a Secretaria ajuda as mulheres que vêm mostrando habilidade em trabalhos braçais”, declarou.

VÍDEO LUCIANO & LEONARDO AO VIVO - LAGO EM ROLÂNDIA - By FARINA

VÍDEOS ( TODOS ) DA PROVA RÚSTICA PEDESTRE E CAMINHADA DE ROLÂNDIA

VENDE-SE TERRENOS EM ROLÂNDIA - PR. ( CLASSIFICADOS DO BLOG DO FARINA )


VENDE-SE
meia datas central
R$ 150.000,00
fone 43 - 3256-1908






LONDRINA - BARBOSA NETO DENUNCIADO POR CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA

BONDENEWS

O prefeito Barbosa Neto e o diretório do PDT em Londrina foram denunciados, no Ministério Público (MP), por campanha eleitoral antecipada. O procedimento foi protocolado na segunda-feira (26) por Diego Aguilera, que é filiado do PHS na cidade. 

De acordo com denúncia, foi exibida uma faixa com os dizeres "Torcida Camisa 12 - Londrina Feliz" antes do jogo do Londrina Esporte Clube contra o Iraty, realizado no domingo (25), no Estádio do Café. O problema é que o número 12, utilizado por Barbosa nas eleições de 2008, estava bem maior que o restante da frase. Após ser exibida no gramado, a faixa foi apresentada aos torcedores. 

Por meio do Núcleo de Comunicação, o prefeito Barbosa Neto negou a acusação de campanha eleitoral antecipada e disse que não pode ser responsabilizado por um acessório confeccionado por torcedores que ele nem conhece. 

O presidente do PDT em Londrina, Roberto Coutinho, fez coro às declarações de Barbosa e alegou que o partido não tem nenhum tipo de ligação com a torcida Camisa 12. "Nem em Londrina eu estava no domingo. Confesso que não vi a faixa, mas garanto que tanto a legenda quanto o prefeito não têm nada a ver com a iniciativa", disse. 

Outra situação, denunciada ao MP, está relacionada a um adesivo que traz a frase "Londrina Feliz 2012", que está sendo visto em diversos veículos pelas ruas da cidade. O número 12, assim como na faixa do jogo do Londrina, está em destaque. Apesar de elogiar a iniciativa, Roberto Coutinho garantiu que ela não partiu do PDT. "O partido tem muitos simpatizantes em Londrina...", tentou justificar. 

O PDT deve recorrer da denúncia de campanha eleitoral antecipada assim que for notificado.

FHC DÁ EXEMPLO DE CHEFE DE ESTADO VERDADEIRO


Ainda bem que o FHC não é ignorante e vingativo como muitos do PT. Um grande líder age assim. Deus abençoe vocês FHC e LULA.

FAMÍLIA WERNER FALA FALA SOBRE O HOTEL ROLÂNDIA

Olá Farina eu conversei com minha mãe sobre o hotel Rolândia e realmente ele pertenceu a minha avó. Minha Mãe me contou que ela e seus irmãos passaram a infância ali. Mais tarde ela vendeu o hotel para um senhor que era dono de um hotel emLondrina e ficou só com o hotel estrela (hoje Pinheiro) que era da minha bisavó. La na minha casa em Rolândia tem fotos desta época, se vc. ter acesso elas procure o meu primo Beto.

ANDRÉ NOGAROTO ACHA UM ABSURDO OS GASTOS COM MARMITEX E REFRIGERANTES


Bancando o curioso no Portal da transparência a gente descobre coisas inimagináveis nos gastos da Prefeitura Municipal de Rolândia, por exemplo: Gastos de R$ 69.657,56 em marmitex e refrigerantes.

Aqui com meus botões fico me perguntando: _Onde estão os funcionários que consumiram milhares e milhares de marmitas e milhares de garrafas de refrigerantes em apenas um ano?!

Com a palavra os responsáveis que terão que responder a um pedido de informações que será apresentado na próxima segunda-feira em sessão da câmara de vereadores pelo meu irmão, vereador Fabio Nogaroto. BLOG DO ANDRÉ NOGAROTO

VEREADOR ZÉ DE PAULA REBATE ACUSAÇÃO DO PREFEITO JOHNNY

VIA FACEBOOK

Zé De Paula Martins
 

    • Eu repudio as criticas feitas a nós pelo então prefeito e lembro que estamos trabalhando em defesa do povo. Lembro os participantes que nós somos contra qualquer tipo de desafetação de terreno qualificado como áreas verdes praças, áreas reservadas para benfeitorias dos bairros. Lembro ao sr: prefeito que o povo pagou por os mesmos. O sr: prefeito deveria sim se preocupar com áreas da saúde muitas vezes falta até dipirona nos postos de saúde e outros medicamentos que não deveriam faltar. Considero um absurdo qualquer tipo de permuta e venda de áreas pública que é propriedade do povo a inda lembro o sr: prefeito que nós Eu e o Sr: juramos zelar pelo o bem estar de seu povo em nossa posse. Respeito o senhor prefeito mas não posso concordar com coisas que possa trazer prejuízo ao povo de nossa cidade. Como representante legitimo do povo sou contra e parabenizo meus companheiros, Marcio Vinicius, Fabio Nogaroto, Luis Cezar, Enéas Galvão por serem contra e se vir outros projetos desta natureza iremos reprovar. Agradeço a Deus porque sou um vereador independente e livre para votar com minha consciência. Posso até errar mas peço  ao meu Deus que criou o céu e a terra e tudo que há nela há que me dê  bastante sabedoria para nunca errar e defender o povo de minha cidade. Flps 4:13 posso todas as coisas naquele que me fortalece. VER. JOSÉ DE PAULA MARTINS