JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 19 de fevereiro de 2012

VÍDEO




VÍDEO DE LONDRINA EM HD - ALTA DEFINIÇÃO - By FARINA

LONDRINA LEC EMPATA COM O ROMA DE APUCARANA

O londrina volta a jogar mal e não passa de um empate de 1 a 1 com o Roma em pleno Estádio do Café. Acompanhamos pela Rádio Manchete AM com José Carlos Tavares. Torcida vaia o time no final. Próximo jogo pega a "pedreira" do Cianorte, quarta-feira, fora de casa. Arapongas honra o norte do paraná ao vencer ontem o Atlético por dois a um. Londrina é o 8º com apenas 10 pontos.

Ciclista é perseguido e assassinado em Rolândia

TNONLINE

Um rapaz acabou morto com cinco tiros por volta das 6 horas deste domingo (19), no Conjunto Habitacional São Fernando, em Rolândia.


De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, o javem se deslocava de bicicleta pela BR-369 quando foi perseguido por um motociclista.

Agnaldo Metão Pereira, de 19 anos, ainda tentou fugir, mas foi assassinado com cinco tiros perto da Igreja da Ressurreição. O autor do crime se evadiu do local.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a autoria do homicídio.

BEATLES EM LONDRINA - 24/02/2012 - 22 HORAS


REFRIGERANTE DIET PREJUDICA O CORAÇÃO

BONDENEWS


Reprodução
Duas latas por dia podem representar um aumento no risco de doenças no fígado semelhante às causadas pelo alcoolismo crônico
Pesquisas recentes sugerem que o consumo de duas latas diárias, aumenta o risco de lesões hepáticas, causa diabetes, doenças vasculares e derrame. Análises anteriores mostram que os refrigerantes, que contém uma quantidade expressiva de adoçantes artificiais, podem causar doenças no fígado semelhante aquelas causadas pelo alcoolismo crônico. 

O estudo foi realizado por pesquisadores da Escola Miller de Medicina, da Universidade de Miami, e do Centro Médico da Universidade de Columbia e publicado no Journal of General Internal Medicine. Os refrigerantes "diet" são vendidos como uma opção saudável em comparação com as outras alternativas, por conter menor quantidade de calorias. Mas os supostos benefícios continuam incertos, e pesquisas recentes sugerem que eles aumentariam ainda mais o apetite dos consumidores. 

Mais de 2.500 pessoas participaram do estudo em um período de 10 anos, onde foram estudados o consumo de bebidas diet e não diet, risco de ataque cardíaco, derrame e morte vascular. Eles concluíram que, aqueles que bebiam refrigerantes diet todos os dias estavam 43% mais propensos a sofrer um problema cardíaco do que aqueles que não beberam nenhum, considerando problemas vasculares pré-existentes como diabetes, pressão alta e síndrome metabólica. A pesquisadora Dr. Hannah Gardner diz que, "os resultados sugerem uma potente associação entre consumo diário de refrigerantes diet e problemas vasculares", e acrescenta que, "os mecanismos que possibilitam esses eventos ainda não são claros". 

Refrigerantes diet normalmente contém adoçantes artificiais como aspartame, o qual já foi relacionado a outras doenças como o câncer. (Fonte : G1)