JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ROLÂNDIA - HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SÃO MARTINHO


LONDRINA-ODIARIO.COM
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Isaias Ponce de Moura, de aproximadamente 40 anos. O homem foi encontrado morto por populares que passavam na região. O corpo dele estava jogado na beira da estrada, próximo a um canavial.
A princípio, os ferimentos foram ocasionados por arma branca e não havia sinal de disparo de arma de fogo. De acordo com a PM, a vítima estava desaparecida.
O corpo seria encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

ARAPONGAS - SENSAÇÃO NO FUTEBOL NORTE PARANAENSE

FOLHAWEB

Marcos Zanutto

O Arapongas é um dos quatro invictos no Campeonato Paranaense. O time da Cidade dos Pássaros soma dez pontos em quatro jogos e é o quarto colocado, atrás de Cianorte, Coritiba e Atlético, os três líderes com 12 pontos cada. Mesmo assim, está atrás de reforços e deve apresentar no início da semana mais dois jogadores. 



De acordo com o gerente de futebol do clube, Sidiclei Menezes, o time já acertou com um volante e um atacante. Eles chegam na terça-feira. Menezes não quis revelar os nomes de nenhum dos dois. O jogador de frente também negociava com o Londrina. Já o volante, conforme a FOLHA apurou, é Jonatas, que estava no Penafiel, da segunda divisão portuguesa. O jogador tem 27 anos e passou pelas categorias de base do Barcelona, junto com Messi. Em 2005, quando Menezes trabalhou no Londrina, ele trouxe o jogador para o Tubarão. 

Na quarta-feira, o Arapongas conseguiu uma vitória importante sobre o Londrina, fora de casa, e tem outro confronto duro amanhã, já que encara o Coritiba, no Couto Pereira. ''É muito importante essa vitória, mostra que o time esta se achando, e que estamos evoluindo a cada jogo. Em um campeonato longo como esse e com as pretensões que temos de chegar entre os primeiros, esse tipo de vitória fora de casa tem ainda mais importância. Agora temos que descansar pois no fim de semana temos um confronto muito difícil contra o Coritiba'', afirmou o zagueiro Neto Gaúcho, após o jogo de quarta. 

LONDRINA - ASSESSOR DE BARBOSA NETO BARRA VEREADOR

BONDENEWS

O vereador e presidente da Comissão de Educação da Câmara de Londrina, Rony Alves (PTB), afirmou que foi barrado na porta do gabinete do prefeito Barbosa Neto, na semana passada, quando o líder do Executivo se reuniu com professores do ensino fundamental. 

A acusação contra o assessor do prefeito, Júlio Panza, foi feita pelo vereador no início da primeira sessão do ano de 2012 na Camara Municipal de Londrina, realizada na tarde desta quinta-feira (2). 

Alves disse que é considerado "persona non grata" e que o assessor só não usou de força física por causa da presença da imprensa no gabinete do prefeito.