JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PROVA DE CORAGEM E FORÇA ( E AINDA DEU TEMPO DE SORRIR E FAZER POSITIVO )


FARINA AGRADECE


AGRADEÇO DE CORAÇÃO O EXCELENTE ATENDIMENTO QUE RECEBI NO DOMINGO NO HOSPITAL SÃO RAFAEL E TAMBÉM PELAS EQUIPES DO SAMU E TEC.

ROLÂNDIA - RAPAZ SE AFOGA EM LAGO


Um rapaz foi internado em estado grave após se afogar em uma represa na área rural de Rolândia, na saída para Pitangueiras. Durante a tarde desta quarta-feira (25), Gustavo França, 21 anos, estava com mais outros homens em uma fazenda trabalhando.

Após finalizar os serviços, as pessoas entraram no local para tomar banho. O rapaz não teria conseguido atravessar a represa e acabou se afogando.

As ambulâncias do Siate e do Samu foram deslocadas para atender a vítima. Gustavo estava incosciente e precisou ser entubado antes de ser encaminhado para o Hospital San Rafael.

ROLÂNDIA - HOTEL ROLÂNDIA VAI SER RECONSTRUIDO

 Antigo sonho meu que inclusive virou um ação popular na justiça ainda sem sentença, o Hotel Rolândia agora parece que sai do papel.

PREFEITURA ABRE EDITAL DA OBRA DO CENTRO HISTÓRICO DE ROLÂNDIA

A Prefeitura de Rolândia já colocou a disposição dos interessados desde a última segunda-feira (23), o edital da obra do Centro Histórico da Cidade, a ser construído no espaço da antiga Estação Ferroviária, abandonado pelas administrações anteriores.
A construção, que deverá ser executada em no máximo 07 (sete) meses, não deverá ultrapassar o valor de R$ 393.100,01 (trezentos e noventa e três mil cem reais e um centavo).
O investimento só está sendo possível por meio de verba parlamentar do Deputado Federal Alex Canziani junto ao Ministério do Turismo, com a contrapartida da Prefeitura de Rolândia. O local irá abrigar o Museu Municipal, o Instituto Cultural Elifas Andreato e a construção histórica do Hotel Rolândia.
A idealização do projeto prevê o acesso ao Centro Histórico e estacionamento, praça de convivência/teatro de arena, exposição de esculturas, bloco de exposição histórica, bloco de exposição de artes/administração, mobiliários e paisagismo.
EDITAL - Na prefeitura de Rolândia, na Av. Presidente Bernardes, 809, centro, no horário das 12 até as 18 horas, mediante a apresentação de comprovante de pagamento no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) através de guia emitida pelo setor de tributação do município.
INFORMAÇÕES – Por meio do telefone (43) 3255-8616, no horário das 12 até as 18 horas ou pela internet no e-mail: licitacao@rolandia.pr.gov.br

AGRICULTURA EM LONDRINA


FARINA DE VOLTA

Estamos de volta... Fui  submetido na última segunda-feira a uma cirurgia para retirada de vesícula inflamada. Ficamos até ontem  (quinta) em recuperação no pós-operatório.  Nunca pensei que pequenas pedras pudessem  causar tanta dor. Estamos ainda em tratamento. Agora teremos que nos adaptar a viver sem vesícula biliar. Um abraço a todos que sentiram a minha falta. Deus abençoe a todos nós. Quero agradecer especialmente as minhas enfermeiras Neuzi e Janaína pela paciência que tiveram e têm ainda comigo. Farina