JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 8 de janeiro de 2012

DATENA XINGA NARCISA - BAND EM CRISE

BONDENEWS

Divulgação
José Luiz Datena não gostou nem um pouco da entrevista concedida por Narcisa Tamborindeguy a Danilo Gentili no ''Agora é Tarde'' da última quarta-feira (4). A informaçãoé do colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia. 

No meio da conversa, o ex-repórter do ''CQC'' perguntou à socialite se ela preferia acordar sem um rim ou com uma tatuagem de Datena no rosto. A integrante do reality ''Mulheres Ricas'' indagou quem era Datena e terminou escolhendo a primeira opção. 

Na manhã seguinte, em seu programa na Rádio Bandeirantes, o apresentador do ''Brasil Urgente'' chamou Narcisa de louca e seu colega de ''falso caipira''. As declarações não pegaram bem nos bastidores da Band, que por sua vez ordenou ao jornalista que não falasse mais do assunto.

POLÍCIA QUEIMA 5.000 PÉS DE MACONHA EM FAXINAL - PR.

BONDENEWS


Em ação conjunta, policiais militares e civis encontraram uma plantação de aproximadamente 5 mil pés de maconha, cada um com mais de dois metros de altura, na última sexta-feira (6), em Faxinal (76 km ao sul de Apucarana). Na tarde de sábado (7), a plantação, escondida entre a vegetação nas margens da PR-272, foi queimada pela PM. 

Além dos pés destruídos, a polícia ainda apreendeu um quilo de sementes, maquinários e equipamentos para industrialização. A investigação sobre a grande plantação de maconha começou em outubro após a confirmação de que um novomorador de Faxinal estava plantando, cultivando e comercializando os entorpecentes. 

A polícia informou que o local estava abandonado e suspeita de que o dono da plantação é o traficante, Hilton Rodrigues Veiga, que foi preso no dia 22 de dezembro.

Homem leva facada no peito em Rolândia

ODIARIO.COM. LONDRINA
Policiais Militares (PMs) se deslocaram para o Hospital São Rafael, onde a vítima se internou, por volta das 16h30.
Chegando ao local, foi constatado que Ronaldo dos Santos Galiano apresentava um corte no lado esquerdo do peito.
Ele não quis repassar detalhes da agressão e nem falou sobre quem seria o autor da facada.

ROLÂNDIA - CORPOS DA FAMÍLIA BONI SÃO ENCONTRADOS EM CANAVIAL



BONDENEWS
FOTO ELIANDRO PIVA ( JAPA )

Corpos de José Aparecido Boni e sua filha, Cristiane Boni, são encontrados em canavial.
A polícia localizou na tarde deste sábado os corpos de pai, filha e de um caseiro que estavam desaparecidos desde o dia 2 de janeiro em Pitangueiras (84 km ao norte de Londrina). Os três foram encontrados mortos no meio de um canavial, próximo a uma estrada rural entre a cidade e Rolândia. 
O desaparecimento de José Aparecido Boni e sua filha, Cristiane Boni, já estava sendo investigado pela polícia. Eles estiveram com a família durante a festividade de Ano Novo, mas depois não foram mais vistos. 
Durante a semana, na PR-444, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou uma caminhonete abandonada que pertencia às vítimas. No sítio pertencente à família, os policiais também notaram marcas de sangue. 
Hoje, sabendo do desaparecimento, trabalhadores avistaram os cadáveres e informaram a polícia. Os corpos dos três estavam em adiantado estado de decomposição e foram encaminhados para o IML, onde passarão pelo processo de perícia. O local onde foram encontrados fica a cerca de 2 km do sítio. 
De acordo com o investigador da Polícia Civil de Rolândia, José Márcio Rocha, latrocínio é a hipótese mais provável para o crime. Além da caminhonete que foi encontrada abandonada, familiares deram pela falta de diversos objetos na casa. Outra informação é de que Cristiane havia acabado de voltar do Japão e possuía duas malas com obejtos de valor. Nenhuma das duas foi localizada.
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

POR QUE O HOMEM PENSA MAIS EM SEXO?

BONDE.COM


Pesquisas mostram que a sexualidade é vivida diferentemente pelo homem e pelamulher. O homem, devido à testosterona, tem um desejo  sexual constante, podendo ter relações sexuais todos os dias, sem muito esforço. Excita-se facilmente por meio de suas fantasias, pois é a ''mente'' o órgão sexual mais importante que temos. Os órgãos sensoriais também cooperam ativamente neste processo. 

As mulheres, por sua vez, são mais mornas em sua excitação, precisando de estimulação, como carinho, palavras afetuosas, sendo estimuladas também pela capacidade de fantasiar. Quando isso ocorre, a excitação também é intensa. 

Esta diferença entre gêneros ocorre devido à fisiologia de cada um. Na primeira metade do ciclo menstrual, a mulher libera mais estrogênio, hormônio que a deixa mais sensual e permissiva para o ato sexual, pois vai ovular, e seu cérebro prepara o corpo para receber um óvulo fecundado, mesmo que conscientemente ela não tenha este desejo; na segunda metade do ciclo menstrual há o predomínio da progesterona, que a deixa mais quieta, sem muito desejo, pois pode estar iniciando neste período uma gravidez e esta precisa de condições para vingar. 

Os homens, por uma questão de preservação da espécie, são mais afoitos, pois enquanto uma mulher gera um filho ao longo de nove meses, um homem pode engravidar, no mesmo período, muitas mulheres. 

Até aqui estamos falando da nossa condição de animais. Mas o que nos faz humanos é a nossa espiritualidade. O ser humano é a soma do animal e do espiritual juntos. Isso nos tira da condição de animais racionais apenas e nos transforma em seres feitos para o amor. 

Sendo assim, a sexualidade não é apenas um desejo de procriação, mas um ato que une um homem e uma mulher num momento sublime, de total doação e desejo de ser prazeroso para o outro. 

Em qualquer etnia ou época, mesmo ocorrendo grandes repressões, o desejo sexual pela pessoa amada sempre estará presente, em busca de realização efetiva, embalado pelos mais diversos sonhos. 

ORGASMO FEMININO

BONDENEWS

Você já teve um orgasmo? Muitas mulheres respondem negativamente a esta pergunta. Não atingir o clímax entre as mulheres não é raro, já que elas possuem maior dificuldade em relação ao homem. Quase 100% dos homens, considerando aqueles que não têm nenhuma disfunção, conseguem chegar ao orgasmo em uma relação sexual. Entre as mulheres, apenas metade atinge o orgasmo. Por que chegar ao ápice do prazer é tão difícil no universo feminino? 

Devanira Domingues Demarque, psicóloga especialista em sexualidade humana, explica que a falta de conhecimento do próprio corpo é uma das causas. "A mulherprecisa apresentar seu corpo ao parceiro. Se ela espera pelo homem, ela pode se frustrar. Na hora do orgasmo ela precisa buscar seu próprio gosto e compreender como o corpo dela responde", esclarece. 

C.E. é uma mulher de 28 anos e conta que já fingiu orgasmo para agradar o parceiro. "Fingi porque não estava sendo bom. Acho que ter um parceiro fixo ajuda porque você tem mais intimidade para falar quais os lugares que mais gosta de ser tocada", opina. S.F. é uma jovem de 19 anos e diz que fingir orgasmo é normal entre as mulheres. "Acho que todas nós já fingimos orgasmo na vida. Ainda mais quando o relacionamento vira rotina e você precisa agradar o parceiro", revela a jovem. 

Devanira explica que o orgasmo da mulher é elaborado através de uma fantasia, uma história do prazer. Diferente do homem que busca o visual, a mulher imagina a cena e busca o orgasmo através de gostos pessoais. "Algumas mulheres precisam de um toque direto, um toque oral ou a manipulação para chegar lá. O segredo para atingir ao orgasmo é descobrir qual é o seu jeito de sentir prazer", comenta. 

O orgasmo feminino se define em uma sensação prazerosa, que evolui de forma crescente até chegar ao ápice. Após a 'explosão' de prazer, a mulher entra em estado de resolução, ou seja, a sensibilidade se perde e é desativada. Porém, as mulheres possuem uma vantagem em relação ao homem, a capacidade de múltiplos orgasmos. 

"Quando a mulher tem o primeiro orgasmo, ela sente uma excitação alta. Se o seu parceiro conhecê-la bem e promover o estímulo novamente, ela pode repetir. Em 35 anos de profissão, conheci apenas uma paciente que conseguia ter oito orgasmos seguidos", conta a psicóloga.
Samara Rosenberger - Redação Bonde

INVEJA

Sobre a inveja já falaram  bastante
Mas não obstante
Falta ainda dizer
que a pessoa invejosa
Deixa da sua vida viver
E mesmo a sofrer
Com a alma rancorosa
Não aceita que o próximo  possa vencer.
Para  esta pessoa um conselho eu vou dar
Aceite Jesus como o seu Salvador
E verá agora tudo com amor
Você abençoará e será abençoada
Não adianta nada
Ganhar o mundo e perder a salvação
Faça agora a sua opção.
JOSÉ CARLOS FARINA