JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 24 de março de 2012

ROLÂNDIA - PLANTANDO ÁRVORES FRUTÍFERAS EM PRAÇAS

Sempre fui apaixonado em plantar árvores frutíferas. Se eu fosse prefeito mandaria plantar muitas árvores frutíferas em todas áreas públicas e margens de estradas do município. As frutíferas além de gerarem sombra e oxigênio dão alimento para os pássaros, animais e seres humanos. Eis algumas da frutíferas que andei plantando ao longo de minha vida. Estas aí foram plantadas na praça do Ginásio de Esportes: TEXTO e FOTOS de JOSÉ CARLOS FARINA
CEREJA DO RIO GRANDE










UVAIA













ARAÇÁ










MANGA




















TANGERINA ( EM FRENTE À MINHA CASA )

2 comentários:

  1. Show de bola sobre Arvores frutiferas deveria ser plantados em todas as frentes de residencias uma arvore de frutas diferentes em cada frente de redisencias da cidade, isso evitaria a falta de frutas na cidades e todos se contempalriam com as frutas....
    Belo trabalho e belas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Em frente a minha casa plantei um pé de tangerina. Este ano vou colher a segunda safra. Já fiz vários sucos... um delícia....

    ResponderExcluir