JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ROLÂNDIA - SELMI A TODO VAPOR - MACARRÃO GALO e RENATA - PASTIFÍCIO

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO LONDRINA I LOVE YOU - lindo vídeo



ALTA DEFINIÇÃO - HD

ROLÂNDIA - FLÁVIA DE PAULA SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DO JORNAL

VÍDEO - ENTREVISTA COM A ENFERMEIRA QUE MATOU O CÃO COM CRUELDADE

NEYMAR DO SANTOS CHEGA TRISTE DEPOIS DE DERROTA


LONDRINA - GOVERNO SÓ TEM VERBA PRA COPA DE 2014

FOLHAWEB

Renata Cabrera
Ponte entre os jardins Bandeirantes e Sabará, destruída pelo temporal, ainda não foi consertada
Londrina - A Secretaria Nacional de Defesa Civil, ligada ao Ministério da Integração Nacional, informou por meio de nota oficial que o repasse de verbas para reparos dos estragos provocados pelo forte temporal que atingiu Londrina em outubro foi negado. O município fez o pedido de R$ 21,4 milhões à União. 


Levantamento do Simepar mostrou que em apenas quatro dias choveu 165 milímetros na cidade, mais que a média histórica para o mês de outubro. A enchente provocou uma morte, deixou mais de 60 desabrigados e afetou cerca de 100 mil habitantes. 
MAS PARA CONSTRUIR ESTÁDIOS E ESTRADAS SUPERFATURADAS TEM DINHEIRO!...
ÊTA PAISINHO SEM-VERGONHA!...
AMO O BRASIL MAS PRECISAMOS ACABAR COM ESTA LADROAGEM....

LONDRINA - BARBOSA ESCAPA DE OUTRO PROCESSO NA CÂMARA

FOLHAWEB

Ricardo Chicarelli
Após o arquivamento do pedido de CP, grupo de apoio a Barbosa recebeu o pedetista no saguão da prefeitura
A Câmara de Vereadores de Londrina arquivou o pedido de abertura de Comissão Processante (CP) contra o prefeito Barbosa Neto (PDT) por conta de irregularidades na área da Saúde apontadas pelo Ministério Público (MP) estadual, através da Operação Antissepsia, deflagrada em maio, e por uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) aberta pelo próprio Legislativo. Eram necessários 13 votos para abrir a CP, mas os vereadores da oposição só conseguiram 11. 

O pedido de abertura de CP foi protocolado em junho deste ano pelo vereador Joel Garcia (PP), mas, como existia uma CEI que estava investigando o mesmo caso, o assunto só foi votado na sessão de ontem, a última do ano. Garcia pediu a investigação para apurar a responsabilidade do prefeito nas irregularidades apontadas nos contratos feitos entre o município e os institutos Gálatas e Atlântico. O relatório da CEI da Saúde, presidida pela vereadora Lenir de Assis (PT), também indicou a abertura de uma CP. Segundo a CEI, o prefeito foi responsável pelas irregularidades pela falta de fiscalização. 

CRACK ( CAPETA ) JÁ ENTROU EM 94% DO PARANÁ

FOLHAWEB
O problema das drogas deixou os grandes centros urbanos e integra a realidade das cidades do interior do Brasil. Atualmente existem registros de uso de crack em 94,6% dos municípios do Paraná, segundo dados da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O Norte Pioneiro não é uma exceção e municípios que antes eram considerados pacatos precisaram criar centros de tratamento para dependentes químicos para enfrentar o problema da droga.