JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PREFEITURA DE ROLÂNDIA ADQUIRE UM CAMINHÃO NOVO


O deputado estadual Waldyr Pugliesi e o deputado federal João Arruda, presidente e secretário-geral do PMDB do Paraná, participaram na última semana, da entrega das chaves de um caminhão caçamba zero quilômetro para a prefeitura de Rolândia, no Norte do Paraná. O equipamento foi recebido pelo prefeito Johnny Lehmann e a vice Sabine Giesen.

O caminhão, 4x2 com cabine avançada ano 2011 modelo 2011, tem motor diesel, potência de 173 cavalos de força e seis cilindros em linha, turbinado e interculado. O veículo possui direção hidráulica, tacógrafo eletrônico digital e capacidade de carga de 13000 quilos.
Parcerias
Segundo o prefeito Johnny Lehmann, o caminhão vai possibilitar à prefeitura oferecer melhor serviço à população, principalmente na área de limpeza.
“Este veículo novo, adquirido pela prefeitura em parceria com o Governo Federal, por meio de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), vai gerar economia na manutenção e dar mais agilidade aos serviços” disse.
Lehmann informou que a prefeitura está executando um programa de renovação e ampliação da frota de máquinas e equipamentos. “Queremos atender mais e melhor os moradores do município. Com mais esse investimento, vamos realizar os serviços com mais rapidez”.
O prefeito destacou que a aquisição do caminhão só foi possível graças ao empenho dos deputados Pugliesi e João Arruda. “Os dois são grandes lideranças do Paraná e que estão sempre à disposição da população de Rolândia e toda região”, completou o prefeito.

ROLÂNDIA - JOVEM MORRE APÓS BATER MOTO NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO

ANUNCIFACIL


O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (10), por volta das 3h, na Av. Presidente Getúlio Vargas, próximo ao posto Texaco em Rolândia. Segundo uma testemunha, dois jovens em uma motocicleta passaram em alta velocidade pelo sinaleiro do conjunto Manuel Müller, logo após ele avistou os mesmos colidindo-se na traseira de uma carreta carregada com contêiner, no acostamento da BR 369. 

O SIATE foi chamado e socorreu Rafael Felipe Souza, 24, que foi levado ao hospital inconsciente e em estado grave. Já o condutor identificado como Luan Lucian Araujo da Silva, 22, teve diversas fraturas, TCE e sofrendo morte instantânea, devido à forte batida. A motocicleta ficou completamente destruída. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Londrina, já o jovem socorrido pelos bombeiros, teve fratura de fêmur, diversas escoriações, traumatismo craniano e permanece internado na UTI do hospital San Rafael, inconsciente e respirando por aparelhos. FOTO DE ELIANDRO PIVA

ROLÂNDIA - AINDA TEMOS ALGUMAS ÁRVORES

FOTO By JOSÉ CARLOS  FARINA

CÓDIGO FLORESTAL - SENADORES VOTAM CONTRA MEIO AMBIENTE

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA
No ano internacional das florestas, o Senado demonstra descompasso com os interesses da sociedade brasileira e aprova nesta terça (6/12), por maioria, o texto que propõe mudanças ao Código Florestal. Apenas oito senadores se posicionaram de forma contrária ao Projeto de Lei da Câmara 30/2011, que, entre outros pontos, concede anistia a crimes ambientais cometidos até julho de 2008 e flexibiliza critérios para definição e recuperação de áreas de reserva legal e de preservação permanente.

Apenas os seguintes senadores votaram contra o texto que altera o Código Florestal: Marinor Brito (PSOL-PA), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), PAulo Davim (PV-RN), Lindbergh Farias (PT-RJ), Cristovam Buarque (PDT-DF), João Capiberibe (PSB-AP), Roberto Requião (PMDB-PR) e Fernando Collor (PTB-AL). A favor do agronegócio e dos grandes fazendeiros votaram Álvaro Dias ( PSDB-PR.) e os demais senadores. O INTERESSE SEMPRE FALA MAIS ALTO.

SUPERMERCADOS EM ROLÂNDIA - PR.

ESTAMOS ESPERANDO O SEU ANÚNCIO.

SUPERMERCADO EM ROLÂNDIA

ANUNCIE AQUI

43-3256-1908

 JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO ROLÂNDIA PANORAMICO

VÍDEO CORTE DE 30 PINHEIROS ARAUCÁRIA EM ROLÂNDIA - PR.

LONDRINA NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA

Ao invés do prefeito Barbosa Neto mandar o seu pessoal primar por uma administração sustentável, propiciando aumento da qualidade de vida, determina a abertura de uma rua em um bosque que é um dos mais importantes de Paraná. A administração atual de Londrina está ou não na contramão da história? JOSÉ CARLOS FARINA

CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA


 ·  ·  · domingo às 21:14