JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 3 de dezembro de 2011

ESTATIZAR OU PRIVATIZAR ?

ABRACE QUEM VOCÊ GOSTA


VENDA DE ÁREAS PÚBLICAS DE ROLÂNDIA

Ontem eu fui em uma festa e o prefeito virou piada entre os presentes...

um falava: eu quero comprar a Praça Castelo Branco o outro eu quero a praça do Kennedy...

Mas, graças a Deus,  parece que o prefeito desistiu da idéia...

Foto ilustrativa by Farina

OBRIGADO DEUS

OBRIGADO PAI

Obrigado Deus por mais um dia. Obrigado Pai por se mostrares a mim neste sol cheio de vida que traz luz onde havia trevas. Obrigado Paizinho por se mostrares a mim nas plantas que crescem e florescem com a  força que o Senhor colocou no solo. Obrigado Jeová pela chuva e pela água que lava tudo o que não presta e renova não só as plantas mas toda a Sua criação. Obrigado Papai do Céu por se revelares a mim no brilho da lua e das incontáveis estrelas que estão sempre no mesmo lugar atestando o Seu domínio sobre tudo e todos. Obrigado meu Criador por permitir a contemplação do mar que não tem fim, mas está sempre seguro por Suas mãos sempre no mesmo lugar. Obrigado Pai da eternidade pelo milagre da concepção. No sorriso de uma criança podemos ver toda a Sua grandeza, pureza e amor. Não há nada mais lindo que o sorriso de uma criança. Obrigado Javé pelas vidas das pessoas queridas que o Senhor colocou na minha vida. Minha esposa, minhas filhas, minha neta, meu genro e a pessoa que agora está lendo esta mensagem que o Senhor colocou no meu coração nesta manhã radiante. Peço ao Senhor que continue comandando a minha vida, me livrando de todo o pecado e das tentações da carne. Peço também mais sabedoria e coragem. Sabedoria para entender o que o Senhor quer que eu faça e coragem para  cumprir a Sua vontade mostrando e provando ao mundo que o Senhor existe e  se revela a quem O procura com fé. Deus te abençoe meu irmão. Procure o Senhor enquanto se pode achá-Lo. E olha que Ele está na sua porta batendo. Abra a sua porta e ele entrará e ceiará  contigo. Ele é o bom pastor que quer apenas cuidar de Suas ovelhas. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. JOSÉ CARLOS FARINA - 03/12/2011

LONDRINA - BARBOSA NETO SE ENCONTRA COM BELINATI

BONDENEWS.COM


Arquivo Folha de Londrina
Barbosa Neto negou que a aproximação tenha caráter político em ano pré-eleitoral
Barbosa Neto e Antonio Belinati estiveram juntos há poucos dias em uma chácara na zona sul da cidade. O encontro entre os ex-aliados foi acompanhado por poucas pessoas. "Uma conversa informal, de cortesia", despistou o pedetista, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (2). 



Belinati apoiou o pedetista no 'terceiro turno' do processo eleitoral de Londrina, logo depois da Justiça ter cassado a candidatura dele com base em decisão do Tribunal de Contas, que reprovou contrato firmado entre prefeitura e o DNIT, em 1999, na sua última gestão. Depois de eleito, Barbosa Neto se afastou do aliado e não concedeu cargos na administração ao Partido Progressista (PP). 

Barbosa Neto negou que a aproximação tenha caráter político em ano pré-eleitoral. "Obviamente falamos de política e outros assuntos, como a gente conversa com vários ex-políticos e até políticos com mandato. Acho que isso é muito natural. Os mineiros já ensinavam que a saliva é a mola propulsora da política e quanto mais a gente puder conversar, vai ser importante a todos", concluiu.

VÍDEO - MONTANHAS E SERRAS DE ORTIGUEIRA - PARANÁ

ROLÂNDIA - MENSAGEM PELO ORKUT - JOHNNY VISITA O COMÉRCIO CENTRAL - 02/12/11


VISITA AO COMÉRCIO  Na tarde desta sexta-feira, realizei uma visita ao comércio central de Rolândia. Além de reencontrar muitos amigos, fui muito bem recebido pelos comerciantes e empresários de nossa cidade. É o que eu sempre digo, Rolândia vive um momento especial na sua história. A cidade cresce e se desenvolve em todos os setores. Obrigado a todos por me receberem e que em dezembro todos possam aumentar suas vendas e faturarem mais que o ano inteiro.

MENSAGEM ENVIADA PELO ORKUT

NANI AZEVEDO EM ROLÂNDIA - PR. - ENTREVISTA