JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ROLÂNDIA NA GLOBO - CONCURSO DE BANDAS

FARINA ENTREVISTANDO NO BOSQUE DURANTE PROTESTO


FOTO By JOSÉ ROBERSTONES PIERETTI

FÁBIO NOGORATO QUESTIONA VENDA DE 39 LOTES EM ROLÂNDIA

A Prefeitura de Rolândia pretende apresentar um projeto de lei com a proposta de vender 39 terrenos públicos do município. A medida foi encaminhada para o Conselho Municipal do Plano Diretor, que não emitiu parecer favorável ao assunto e encaminhou o tema à Câmara Municipal. O vereador Fábio Nogorato (PT) não concorda com a venda e quer saber do município as justificativas técnicas e legais para o procedimento.
Nogorato questionou a quantidade de terrenos a serem vendidos. "Neste ano a Câmara concedeu liberação de duas áreas públicas de Rolândia. Nós visitamos os espaços. Acreditamos que eles poderiam ser aproveitado e que gerariam novos empregos. Mas agora pedir a venda de 39 já é muita coisa", comentou.
Ele teme que caso o conselho e o legislativo acatem a proposta, o município fique sem áreas para instalação de serviços de necessidade públicas, como a instalação de creches e escolas municipais. "Nós temos em torno de 60 mil habitantes e seriam necessárias pelo menos mais 12 escolas municipais", disse.

BARBOSA NETO CENSURA JORNALISTA DO PAÇOCA COM CEBOLA

Há poucos dias o Blog Paçoca com Cebola publicou um charge do prefeito Barbosa Neto segurando um machado, isto em razão dele ter mandado derrubar dezenas de árvores do Bosque. Aí o prefeito com raiva do Blog explorar o seu calcanhar de aquiles mandou os seus advogados notificarem o dono do Blog para que a foto seja retirada. Penso que ficou pior a emenda que o soneto. Agora é que a foto está circulando em tudo que é comunidade e no Facebook. É prefeito... é desta forma que o senhor vai ser lembrado no futuro. Como o carrasco do Bosque.  O senhor devia ter consultado o povo antes... como também devia ter consultado o povo antes de detonar o calçadão que era o nosso cartão postal. Ah!... em tempo... todos os grandes homens possuem charges de seus principais feitos... JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA-PR.

3 VÍDEOS BOSQUE LONDRINA - ABERTURA DE RUA - PROTESTO - VÍDEO - MOVIES - FILMES





PROJETO DO NOVO BOSQUE DE LONDRINA NÃO AGRADOU A FARINA

ESTE É O PROJETO DE "REVITALIZAÇÃO" DO BOSQUE. VI MAS NÃO GOSTEI. DO JEITO QUE ESTAVA ERA BEM MELHOR. DAVA PARA O POVO CURTIR...  CAMINHAR... BRINCAR... AGORA VAMOS VER CARROS... OUVIR BUZINAS, E RESPIRAR FUMAÇA DE ESCAPAMENTOS... SEM CONTAR AS PRECIOSAS ÁRVORES SACRIFICADAS...
JOSÉ CARLOS FARINA

BOSQUE DE LONDRINA - PROMOTORA VALIDA DECISÃO DO IAP E SUSPENDE OBRAS

BONDENEWS - FOTO By FARINA
A atual administração municipal aceitou obedecer decisão do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), que embargou, no período da manhã desta quarta-feira (16), as obras que estavam sendo realizadas, até então, no Bosque Central de Londrina. O poder públicou aceitou paralisar o procedimento após a realização de uma reunião na sede do Ministério Público, no período da tarde. 


Representantes da Procuradoria Jurídica do Município, da Secretaria de Obras e do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul) se reuniram com a promotoraa de Defesa do Meio Ambiente, Solange Vicentin, que validou a decisão do IAP. Solange falou sobre a portaria nº 225 do instituto, de outubro deste ano, que exige que o município peça autorização quando quiser fazer o corte de cinco ou mais árvores. 

BARBOSA NETO DE LONDRINA E O BOSQUE DE LONDRINA

TODOS PODEM ESCOLHER COMO QUEREM SER LEMBRADOS NO FUTURO...
BARBOSA NETO JÁ ESCOLHEU..
EM  NOME DAS FUTURAS GERAÇÕES PEÇO QUE RECONSIDERE ESTA POSIÇÃO
TÃO DIFERENTE DE MARINGÁ... NOVA YORK...
O BOSQUE DE LONDRINA FOI PROJETADO HÁ MAIS DE 80 ANOS E NÃO É AGORA QUE VAMOS ESTRAGÁ-LO..
RESISTA LONDRINA!...



DICAS DE BOA ALIMENTAÇÃO E REGIME




1 - Coma o mínimo de gordura possível; 

2 - A hipoglicemia (falta de açúcar no sangue) causa fraqueza, por isso é importante fazer todas as refeições indicadas; 

3 - Evite ingerir alimentos de digestão lenta, como o açúcar refinado: ele fornece uma carga rápida de energia, mas a sensação de moleza vem logo a seguir; 

Outro ‘inimigo’ da disposição é comer muito de uma só vez. Isso mobiliza o esforço do corpo para a digestão – e não sobra ‘gás’ para mais nada; 

4 - Fuja dos alimentos que dificultam o processo digestório, fazendo você se sentir pesado, sem a menor vontade de se mexer. Corte açúcar em excesso, evite leite e derivados na forma integral, refrigerantes, frituras, bolos com recheio e cobertura e sorvetes cremosos. 

5 - Couves, espinafres, cenoura, vagem, rabanete, tomate, morango, abóbora, repolho, laranja, tofu, dentre outros, são alguns dos alimentos energéticos que podem ser consumidos à vontade por quem quer ter disposição e, ao mesmo tempo, manter a forma. 

6 - Os pães, as massas e alguns doces, dentre outros, são alimentos que podem sim ser consumidos, porém com moderação. O melhor é você se conscientizar que uma alimentação variada e nutritiva é a chave para uma vida saudável e feliz

7 - Abóbora é um santo remédio para quem precisa de nutrientes ou precisa de uma ajuda extra no aparelho digestivo. Rica em sais minerais como cálcio e o fósforo, também é uma excelente fonte de vitamina A e C.

ROLÂNDIA - VALETA NA RUA ARTHUR THOMAS

ESTA VALETA FOI ABERTA NA RUA ARTHUR THOMAS E ESTÁ ESCONDIDA LOGO APÓS A CURVA. MUITOS MOTOCICLISTAS PASSARAM POR SITUAÇÕES DE ACIDENTES POIS VINDO DA VILA OLIVEIRA E ENTRANDO ALI À ESQUERDA NÃO DÁ TEMPO PARA FREIAR. FOTO BY JOSÉ CARLOS FARINA



Nicole Bahls EX-PANICAT EM LONDRINA - PR.


BONDENEWS
Divulgação
A ex-panicat Nicole Bahls confirmou que está em um relacionamento com o jogador do Vasco, Victor Ramos. A modelo, que passou oferiado de terça-feira (15) em Londrina para comemorar seu aniversário, disse em entrevista aoEgo, que está muito feliz com o atleta. Porém, Nicole nega que tenha feito declarações de amor ao jogador e alega que os dois estão apenas se conhecendo. "Essas frases foram postadas em um Twitter 'fake'. O meu oficial é @PanicatNicole. Eu nunca fiz declarações de amor para ninguém. Ainda é muito cedo para falar de amor, mas Victor tem me feito muito feliz. Ele é a pessoa que pedia a Deus. Um menino família, educado, que me respeita e me dá toda atenção e carinho que preciso. Ele me completa", revelou A londrinense disse também que admira muito o trabalho de Victor e espera poder vê-lo jogar em breve. "Ele ama o trabalho dele e pensa no futuro. Acompanho a dedicação dele ao futebol e espero em breve assisti-lo em campo".