JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O VÍDEO MAIS BONITO DE ROLÂNDIA 2

VÍDEO - ROLÂNDIA - POLÍCIA PERSEGUE E PRENDE SUSPEITO

CORAL E CANTO EM ROLÂNDIA - PR.


MOSTRA DE CANTO ENCANTA ROLANDENSES

As mais belas vozes da região se apresentaram na última sexta e sábado no Centro Cultural Nanuk em Rolândia. Foram dois dias de apresentações na 3ª edição da Mostra de Canto Coral da cidade.
No dia 21, os coros Roland Singt e da Igreja Luterana abriram o evento. Neste dia houve ainda a apresentação dos Coros: Tempos Dourados, da Igreja Luterana de Apucarana, Roth Fiei e da melhor idade da Nissei.
No dia 22, foi a vez da Luterana de Rolândia, do Coro Infantil Voz Ativa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, Palestrina, Illuminare e Sollu's Vocal Masculino.
Com as presenças da prefeita de Rolândia em exercício Sabine Giesen e das Secretárias de Cultura Maria Luiza Muller e da Mulher e da Família Ilda Gibim o evento vem ganhando mais força a cada edição. “É muito gratificante acompanhar o interesse dos grupos regionais e do público de nossa cidade em um evento tão importante para a nossa cultura”, comentou Sabine.
Realizada pela Secretaria de Cultura da Prefeitura, a Mostra de Canto, que teve como mestre de cerimônias o Pastor da Igreja Luterana Diego Biehl, contou com o apoio do Café Itamaraty.
Os convidados contribuíram com alimentos não perecíveis, que serão repassados a Associação Cultural e Recreativa de Bandas de Bandas de Rolândia (Acrebi).