JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MOTOQUEIRO MALUCO - MOTOCICLISTA MALUKO

FOTOS DE PESSOAS OBESAS NAS BATATAS FRITAS E SORVETE


Só como sugestão. . .

"Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também: de gente obesa em pacotes de batata frita, de animais torturados nos cosméticos, de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, de gente sem teto nas contas de água e luz e de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos?"

OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA 2011 COMEÇA DIA 07 - SEXTA

VÍDEOS DA OKTOBERFEST ROLÂNDIA - PARANÁ


                                               CLIQUE AQUI PARA VE-LOS

VÍDEO - OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA 2011 - avenidas

AEROPORTO - AVIÕES - LONDRINA - PARANÁ

BIBLIOTECA MICHAEL TRAUMANN EM ROLÂNDIA


ROLANDENSES GANHAM BIBLIOTECA CIDADÃ NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira (7), a parceria da Prefeitura de Rolândia com o Governo do Paraná inaugura mais um grande benefício para os rolandeses. Trata-se da Biblioteca Cidadã Michael Traumann no Conjunto Domingos Neves, próximo ao Centro de Convivência dos Idosos (CCI).
Idealizado pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Biblioteca Pública do Paraná, o projeto é resultado de um investimento de R$ 300 mil reais.
Além de televisão, som e aparelho de DVD, o local vai oferecer à população um Telecentro com acesso a internet de graça, uma biblioteca com aproximadamente 2.000 títulos entre livros, periódicos e DVD’s, e sala de reuniões à disposição dos moradores.
Para o Prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann a Biblioteca Cidadã é mais uma grande obra para os rolandenses. “Para nós é de fundamental importância inaugurar uma obra como esta em parceria com o Governo  do  Paraná. Muitos serão beneficiados com a biblioteca”, comemorou o prefeito.
SERVIÇO - A Biblioteca Cidadã Michael Traumann, que será inaugurada na sexta-feira (7), às 16h30, está localizada na Rua Antonio Campaner, s/n (próximo ao CCI), no Conjunto Domingos Neves. O local, que contará com uma bibliotecária e uma universitária da área, funcionará das 8 às 18 horas, sem recesso para o almoço.

HOTEL ROLÂNDIA - FOTO DO INÍCIO DAS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO


 FOTO BY FARINA
                                                 CLIQUE PARA AUMENTÁ-LA

RESIDENCIAL FLORESTA EM ROLÂNDIA - 04/10/2011


Andamento da obra em 04/102011
Clique para aumentar
foto by FARINA

INVENTOR DE ROLÂNDIA - FOTO - FUSCA PARA PINTURA - PERERECA

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA 2011

VEJAM AQUI OS MELHORES VÍDEOS
Vejam as fotos do centro da cidade toda enfeitada para receber os turistas. Clique nas fotos para aumentá-las. Fotos by JOSÉ CARLOS FARINA
CLIQUE AQUI PARA VER OS VÍDEOS











GOOGLE MAPS EM ROLÂNDIA HOJE - 04/10/2011

O centro da cidade já foi todo filmado. Em breve você poderá ver a cidade com todos os detalhes. Filmagens em alta resolução. Vejam as 2  fotos do veículo by JOSÉ CARLOS FARINA.