JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SUPER CRECHE DE ROLÂNDIA SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA SEXTA (23)



Com a presença do Vice-Governador do Paraná e Secretário de Educação do Estado, Flávio Arns, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann inaugura na próxima sexta-feira (23), o Centro Municipal de Educação Infantil “Zilda Arns”.
Com capacidade para 220 crianças, a nova Super Creche é resultado da parceria da Prefeitura de Rolândia com o Governo Federal por meio do Programa Pró-infância. O investimento é de aproximadamente R$ 1,4 milhão de reais.
“Com mais essa unidade, atendemos os rolandenses que precisam sair para trabalhar e não tem onde deixar seus filhos. Nossa meta é atender toda a demanda da cidade. Temos muito a agradecer ao Governo Federal pela parceria”, afirmou o prefeito.
SERVIÇO – A nova Super Creche está localizada na Rua Maria Melen Adas, 390, no Conjunto San Fernando. A inauguração está marcada para as 15h00.

JAPS ROLÂNDIA - FUTEBOL


ODIARIO.COM
Começou ontem o torneio de futebol na fase regional 3 dos Jogos Abertos do Paraná em Rolândia. E a primeira partida já teve goleada. No Estádio Erich George, Rolândia perdeu para Cornélio Procópio por 5 a 2. No primeiro tempo, os procopenses já venciam por 2 a 0.
Hoje tem a estréia de Londrina. Às 15 horas, no Erich George, os londrinenses enfretam Cornélio Procópio. Apenas o campeão garante vaga na fase final em Toledo, no mês de novembro.
No futsal, depois de um início perdendo por goleada,  a equipe de  Florestópolis se reabilitou e avançou na disputa. Na noite desta quinta-feira, no ginásio de esportes Emílio Gomes, venceu Jataizinho por 5 a 2. Com  a segunda vitória no grupo A, Florestópolis se classificou ao lado de Santa Cecília do Pavão para as semifinais.
Já o futsal feminino começou com um empate em 1 a 1 entre Rolândia e Cambé. Hoje a rodada marca o confronto entre Rolândia e Jataizinho.
No voleibol feminino, o time de Ibaiti estreou vencendo Cornélio Procópio por 2 sets a 0, com parciais de 25/19 e 25/16. Hoje teremos Rolândia e Cornélio, às 19h30, no Centro Esportivo Emílio Gomes.

HOMEM É ATINGIDO POR 4 TIROS DE PISTOLA EM ROLÂNDIA


ODIARIO.COM
Um homem levou quatro tiros em uma tentativa de homicídio registrada em Rolândia (24 km de Londrina), por volta das 19h45 desta quinta-feira (15). A vítima estava com um amigo trafegando de carro pela Rua Maria de Nazaré, no Jardim Planato, quando foi baleado.
Bruno Conrad Becker foi atingido no ombro, no fêmur e no abdômen. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o colega da vítima, Eglyiston Douglas Figueiredo de Castro contou que ele havia dado carona para Becker, que estava com sacolas de compras.
Os dois estavam em um Fiat 147, no momento em que o garupa de uma moto disparou várias vezes. A PM encontrou oito cartuchos de pistola 9 mm. Após os disparos, o motorista perdeu a direção do veículo e o chocou contra dois outros carros.
A polícia já tem os nomes dos possíveis autores do crime, conhecidos como Willinha e o adolescente Refém, que foi apreendido pouco depois da tentativa de assassinato ser registrada, por uma equipe do serviço de inteligência.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado por seu pai. Willinha continua foragido.