JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FOTOS DE ROLÂNDIA , LONDRINA , ARAPONGAS , CAMBÉ , CORNÉLIO , IBIPORÃ

CLIQUE AQUI PARA VÊ-LAS
http://www.panoramio.com/user/1681262

VÍDEOS DE ROLÂNDIA NA TURQUIA

BIG FRANCO JANDELLE JÁ É A QUINTA NO BRASIL NO RAKING

O Grupo Big Frango, quinta empresa no ranking nacional de avicultura, na próxima sexta feira (26/09) em sua sede, Rolândia (PR) marcará o lançamento do final de seu projeto de 300 novos aviários este ano, com a reabertura dos financiamentos bancários e o lançamento do fomento de plantio de eucalipto aos seus produtores.
A avicultura é responsável pelo crescimento de mais de 60 municípios no norte do Paraná, região que a Big Frango atua, e, agora, é a oportunidade para aqueles que não ingressaram ainda nessa atividade. A produção avícola é um fator importante na eliminação de sérios problemas, como desemprego e pobreza nos municípios dominados pela monocultura.
A atividade serve, no caso de grandes produtores, para agregação de renda e aproveitamento do adubo orgânico gerado pelas aves. O sistema de integração salva cidades no Brasil afora, dobrando PIB e multiplicando empregos, precisando importar empregados de outras cidades, privilegiadas em ser sede da indústria de processamento de uma integradora e/ou fabricas de ração, laboratórios, granjas de matrizes, incubatório.
Vantagens da integração - A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) provou - em um trabalho cientifico - a viabilidade da integração nos aspectos econômico, social, ambiental, político e outros, proporcionando mais de seis safras ao ano para o produtor avícola, situação singular no agronegócio, em pequenas áreas de terra. A fórmula é perfeita: o produtor entra com mão-de-obra e parte do investimento, com a indústria fornecendo tecnologia e animais de alta genética.
Essa modalidade de parceria vertical foi originada nos Estados Unidos em 1950, onde abrange 100% da cadeia de frangos e suínos. No Brasil, chegou em 1960 e atende todo o sistema de avicultura e 60% do setor de suínos, sendo inviável a manutenção de mercados, especialmente externos, sem a padronização do sistema de integração, que estabelece normas de criação, manejo, segurança alimentar e tipos de ração.
(Assessoria de Imprensa Big Frango)

EVANGÉLICOS CRESCEM MUITO NO BRASIL

O Brasil pode deixar de ser o país mais católico do mundo nos próximos 20 anos, de acordo com o Novo Mapa das Religiões, divulgado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro. "É um ritmo forte de transformação. As mudanças que aconteceram em 100 anos agora estão acontecendo em dez [anos]. Se continuar essa perda de 1 ponto de porcentagem [de católicos] por ano, em 20 anos você teria menos de metade da população", calcula Marcelo Neri, coordenador do levantamento.

DESFILE 7 DE SETEMBRO EM ROLÂNDIA




ROLÂNDIA COMEMORA A SEMANA DA PÁTRIA

A Prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Educação preparou uma programação especial para os rolandenses comemorarem a semana da pátria. Serão sete dias para solenizar o hasteamento da Bandeira do Brasil com o Hino Nacional, tendo início todos os dias às 8 horas na Praça Marechal Castelo Branco.
Os eventos contam com a participação das Escolas Municipais, o Grupo Escoteiro Guarani, o 15° Batalhão da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, as entidades da cidade. As espectativa é que os rolandenses prestigiem as apresentações das Escolas Municipais.

DESFILE- No dia 7 em comemoração da Independência do Brasil, o hasteamento da Bandeira será especial na Praça Marechal Castelo Branco.Na seqüência será realizado o Desfile Cívico na Avenida Interventor Manoel Ribas, às 9h30.

COMPUTADORES e INFORMÁTICA - ROLÂNDIA - PR. - TELEFONES

ANUNCIE AQUI

josecarlosfarina@yahoo.com.br

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU CONTATO

DISK INFORMÁTICA computador COMPUTADORES ROLÂNDIA - TELEFONES tablet not book

ANUNCIE AQUI

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU CONTATO

TE. 43 - 3256-1908