JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 16 de agosto de 2011

VÍDEO VÍDEOS MOVIE FILM FILMES de LONDRINA By FARINA

HOMENS DE ROLÂNDIA SÃO PRESOS EM GUARUJÁ-SP.

Após um trabalho de investigação, a PM e PC de Rolândia passaram uma informação ao DENARC da cidade de Guarujá - SP, que traficantes de Rolândia levariam drogas da cidade até aquele estado. Com características dos elementos, os policiais monitoraram o veiculo Ágile (ATH-XXXX-Londrina) com dois elementos negociando a droga com um traficante no patio de um posto de combustível daquela cidade.
Sendo abordado o veiculo e feito revista em seus ocupantes, nada localizado. Devido ao nervosismo dos elementos e a denúncia feita pela policia do PR, em uma busca mais detalhada, os policiais encontraram escondidos no porta mala diversos tabletes de maconha, totalizando 132 Quilos de Maconha.
Com a localização da droga, foi dada voz de prisão a D. L. da S., 19, M. J. de F., 18 moradores de Rolândia e L. dos S., 39 morador de Guarujá. Os três foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados a 2º Delegacia da DISE-DENARC. (Autos sob investigação)

Fotos: DENARC - SP

24ª OKTOBERFEST VAI AGITAR ROLÂNDIA DE 7 A 16 DE OUTUBRO

24ª OKTOBERFEST VAI AGITAR ROLÂNDIA DE 7 A 16 DE OUTUBRO

Músicas, danças, culinária típica, desfiles, concursos e, principalmente, muito chopp! Estas serão as atrações da 24ª Oktoberfest de Rolândia que acontece entre os dias 7 e 16 de outubro de 2011, no Centro Esportivo Emilio Gomes da Vila Germânica.
Em 2010, a Associação Comunitária Oktoberfest de Rolândia contabilizou mais de 42 mil visitantes, que consumiram 30 mil litros de chopp e 10 mil pratos da cozinha típica alemã. A expectativa dos organizadores é que neste ano, os recordes sejam quebrados.
Mais uma vez a Prefeitura de Rolândia é parceira da festa mais tradicional da cidade. Grande incentivador, o Prefeito Johnny Lehmann afirma que este ano a festa será ainda melhor. “Desde 2009, aumentamos a participação da Prefeitura na realização da Oktoberfest. Tenho certeza que os rolandenses e os moradores de outras cidades serão surpreendidos com a estrutura deste ano”, garantiu o prefeito.
Desde março de 2011 à frente da Associação Comunitária da Oktoberfest de Rolândia, o presidente Antenor Carlos Soares Bem já trabalha na realização da festa em parceria com PJ Eventos. “Além de resgatar a tradição e valorizar a cultura alemã, queremos envolver todos os cidadãos no objetivo de transformar a cidade em uma referência turística”, afirmou ele.
RAINHA DA OKTOBERFEST – Este ano o concurso da Rainha da Oktoberfest vai acontecer no Centro Cultural Nanuk, no dia 17 de setembro. As interessadas, maiores de 18 anos, devem realizar as inscrições até o dia 31 de agosto na Secretaria de Cultura da Prefeitura, localizada em anexo ao Nanuk, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (43) 3906 1085. ASS. DE IMPR. DA PREF.

LONDRINA LEC TUBARÃO e NACIONAL NAC ENTRANDO EM CAMPO - VÍDEO EM HD - By FARINA