JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VÍDEO PREMIADO DE ROLÂNDIA - PR.

MAIS UM JOVEM É EXECUTADO EM ROLÂNDIA 09/08/2011 - ODIARIO.COM

MAIS UM JOVEM É EXECUTADO EM ROLÂNDIA 09/08/2011 - ODIARIO.COM

MATÉRIA COPIADA  DO ODIARIO.COM
A Polícia Militar (PM) de Rolândia (24 km de Londrina) encontrou o corpo de um jovem executado a tiros, por volta das 20h desta terça-feira (9). Uma ligação anônima informou a equipe de que haveria uma vítima de disparos de arma de fogo caída na Rua Francisco Ramos Pereira, no Conjunto São Fernando.

No local, o homem já estava morto e havia uma grande quantidade de sangue ao redor de sua cabeça. Como é de praxe, os socorristas do Siate foram chamados e constataram o óbito, de acordo com dados da PM. A Polícia Civil foi chamada e avaliou a cena do crime, já iniciando as investigações sobre o homicídio.
A vítima foi identificada como Vitor Rodrigo da Silva, 25 anos, conhecido como "Bodinho". Acredita-se que ele tenha sido executado por causa do tráfico de drogas, o jovem já tinha diversas passagens pela polícia pelo crime.
Segundo informações da TV Tarobá, ele tinha ido morar em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, mas voltou a Rolândia há alguns meses. O jovem tentava voltar ao tráfico da cidade e pode ter se envolvido em um confronto com as gangues já existentes.
No local, a PM encontrou três estojos de cartucho de calibre 7,65 e uma bala. ODIARIO.COM

CÂMARA DE ROLÂNDIA APROVA EM 1ª DISCUSSÃO MUDANÇA DE ZONEAMENTO DO ANTIGO POSTO CENTRAL

ESTA ÁREA TEM DESTINAÇÃO PÚBLICA

 Pelo que li na Comunidade Eu amo Rolândia do Orkut a Câmara Municipal de Rolândia aprovou em primeira votação a mudança do zoneamento do antigo posto de saude central, cuja propriedade é dos Vicentinos. Como é do conhecimento de todos esta área foi doada para os vicentinos com a condição de que eles mantivessem naquele lugar um posto de saúde ou entidade filantrópica. Não dá pra entender os vereadores votarem contra o interesse do povo que é manter aquela área como reserva pro futuro. A vocação desta área é pra finalidade pública. Se fosse pra fazer dinheiro a propria Cia de Terras tinha vendido e ficado com o dinheiro. Peço que esta denuncia seja levada ao Movimento Acorda Rolândia. 
Quero um espaço no futuro horário politico pra contar pra Rolândia toda esta estória deste terreno conseguido com mt sacrificio por mim e pelo saudoso Amadeu Puccine... Só vou perguntar: Se era pra vender uma área que a Cia de Terras reservou para Hospital ou congeneres eles não teriam doado... Esta área tem destinação pública e seja quem for o proprietário terá que preservá-la assim... No futuro algum prefeito que entende de planejamento terá que construir um Grande Posto de Saude 24 horas e utilizará esta área...
Mas do jeito que tem candidato burro que não entende também de planejamento é perigoso um assunto assim tão importante ficar desapercebido. Mas eu vou lembrar. 
TEXTO e FOTO by JOSÉ CARLOS FARINA.