JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VÍDEO NACIONAL NAC ROLÂNDIA - DANILSON PEDE VITÓRIA - By FARINA

 VÍDEO NACIONAL NAC ROLÂNDIA - DANILSON PEDE VITÓRIA  - By FARINA

COLUNA DO FARINA - ROLÂNDIA - PR. (JORNAL TRIBUNA) - 04/08/2011

 COLUNA DO FARINA - 04/08/2011
NACIONAL NAC - JOGO DE SÉCULO EM ROLÂNDIA
Na quinta-feira de manhã ouvi a preleção do presidente Danilson ao time e novo novo técnico Carlos Henrique . Sem que soubessem que eu estava ouvindo através da janela pude perceber a seriedade do presidente para com o NAC. Após discutirem o valor do "bicho" para uma vitória ouvi Danilson falando que fará de tudo para conseguir o valor pedido e que este jogo é o jogo do século para ele, para o time, para a torcida e para Rolândia. Danilson falou ainda que domingo o Nacional será notícia em toda a mídia nacional e que gostaria de ver o time de novo na posição de elite do futebol paranaense. Pediu empenho de todos para uma vitória. "Para nós este é o jogo do século" - finalizou.
QUEREM PARAR O TREM EM ROLÂNDIA-PR.
Amanhã o Movimento Acorda Rolândia se reunirá sábado as 9:30 horas no calçadão para um manifesto com discursos e panfletagem. Muitos comparecerão com fantasias. Daniel Steidle é um dos líderes. Após este primeiro contato os manifestantes sairão à pé com faixas e cartazes em direção a Estação de Trens e Vila OLiveira. Dependendo do que for deliberado na ocasião poderá haver alguma manifesto mais objetivo contra a ALL e os trens que vivem paralizando o tráfego na cidade. O manifesto também é contra uma fábrica de baterias e chumbo, contra a insegurança que assola a comunidade e corte de árvores sadias da arborização pública. Pedimos a presença de todos e das mídias locais e regionais. Maiores detalhes na comunidade do Orkut "Eu amo Rolandia".
ESGOTO CLANDESTINO
Já foi denunciado no Orkut que nas proximidades do antigo Curtume tem um monte de ligação clandestina de esgoto e muito lixo. Pedimos mais uma vez que a Secretaria do Meio Ambiente tome as devidas providências. Nas proxiidades da Corol uma industria está lançando efluentes no mesmo rio com muito mal cheiro. Aproveitamos para pedir a contratação de um fiscal ambiental. Rolândia já é uma cidade de porte e nao pode ficar com esta estrutura ultrapassada e retrógrada. O futuro prefeito de Rolândia terá que contratar este fiscal. Estamos no século XXI.

JOSÉ CARLOS FARINA - advogado - Rolândia-Pr.

NACIONAL NAC ROLÂNDIA - DANILSON PEDE VITÓRIA AO ELENCO - By FARINA

VENCER OU VENCER

Hoje de manhã ouvi a preleção do presidente Danilson ao time e novo novo 
técnico Carlos Henrique (FOTO). Sem que soubessem que eu estava ouvindo através da janela pude perceber a seriedade do presidente para com o NAC. Após discutirem o valor do "bicho" para uma vitória ouvi Danilson falando que fará de tudo para conseguir o valor pedido e que este jogo é o jogo do século para ele, para o time, para a torcida e para Rolândia. Danilson falou ainda que domingo o Nacional será notícia em toda a mídia nacional e que gostaria de ver o time de novo na posição de elite do futebol paranaense. Pediu empenho de todos para uma vitória. "Para nós este é o jogo do século" - finalizou. Clique nas fotos para aumentá-las. TEXTO e FOTOS de JOSÉ CARLOS FARINA