JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de julho de 2011

GAROTO DE 11 ANOS É ATROPELADO

Uma bicicleta sem freio causou um grave acidente na tarde desta quarta-feira (13) em Rolândia. Um garoto de 11 anos, que estava na bicicleta emprestada de um amigo, tentou parar quando viu o carro se aproximando na rua Panamá, mas não conseguiu.

O motorista do veículo, Adalto de Oliveira, foi pego de surpresa e tentou desviar do garoto. No entanto, não deu tempo. "Ele atropelou o menino e a bicicleta, que foi praticamente destruída no acidente", contou o cabo do Corpo de Bombeiros de Rolândia, Orivaldo de Oliveira.

Mas felizmente, segundo o cabo, o menino escapou com ferimentos leves. "Quando chegamos ao local, o garoto estava consciente e apresentava apenas escoriações nas pernas, nos braços e nas mãos. Se for levar em conta o estado da bicicleta, a criança teve muita sorte", destacou.

O garoto de 11 anos foi encaminhado para o Hospital São Rafael.
Guilherme Batista - Redação Bonde

HOMEM ENTRA EM LUTA COM POLICIAL EM ROLÂNDIA


  • Suspeito dá chutes e entra em luta corporal com um soldado de Rolândia

     

  • Pauline Almeida - ODIARIO.COM
Uma abordagem de rotina se tornou um grande confusão que terminou com um policial agredido em Rolândia (24 km de Londrina). Durante esta quarta-feira (13), policiais militares patrulhavam a Rua Lúcia Pinto quando decidiram abordar três homens que passavam pelo local.
Os PMs pediram que os homens ficassem em determinada posição para serem revistados, mas Flavio Aparecido Barbosa, 29 anos, não atendeu à ordem. Depois de algumas tentativas, ele ficou de costas para o policial, mas resolveu não abrir as pernas, como acontece quando se faz uma revista.
Nesse momento, segundo informações da Polícia Militar, Barbosa teria dado um chute em um dos policiais e recebeu voz de prisão por desacato e desobediência. Quando os policiais tentaram algemá-lo, ele se recusou e entrou em luta corporal com um dos soldados, que teve ferimentos leves.
Foi preciso o uso de força para imobilizar Barbosa, que não se deu por vencido, e ainda disse que os policiais "iriam ver só". Durante a confusão, um outro homem que tinha sido abordado conseguiu fugir. Barbosa foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e ainda poderá ser indiciado, além de desacato e desobediência, por lesão corporal e ameaça.
Os motivos da recusa de ser revistado não foram revelados pela

ROLÂNDIA - LIXO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL

DEPOIS DE 6 MESES DA ÚLTIMA DENUNCIA TUDO CONTINUA IGUAL NO FUNDO DE VALE DO JARDIM CIDADE VERDE.VEJAM O VÍDEO NO YOUTUBE. CANAL "josecarlosfarina".

O CABELEREIRO BARBEIRO MAIS ANTIGO DE ROLÂNDIA - By FARINA

SEU ZEZINHO
O CABELEREIRO BARBEIRO MAIS ANTIGO DE ROLÂNDIA - By FARINA
VEJAM TBM O VÍDEO NO YOUTUBE - By FARINA
 (CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTÁ-LAS)

WALTER e ULLA RAIO DE ROLÂNDIA em Daytona Beach

WALTER e ULLA RAIO DE ROLÂNDIA em Daytona Beach
(FOTO By WALTER RAIO)
CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTAR

ROLÂNDIA - POLÊMICA NO ORKUT

CLIQUE AQUI PARA VER

APRENDA A TER UM INFARTO! É muito simples !

APRENDA A TER UM INFARTO! É muito simples !
 
 PARA TODOS OS QUE SONHAM EM TER UM BELO INFARTO ALGUM DIA.
DOZE CONSELHOS
PARA TER UM INFARTO FELIZ !!!
Dr. Ernesto Artur - Cardiologista
Quando publiquei estes conselhos 'amigos-da-onça' em meu site, recebi uma enxurrada de e-mails, até mesmo do exterior, dizendo que isto lhes serviu de alerta, pois muitos estavam adotando esse tipo de vida inconscientemente.
1. Cuide de seu trabalho antes de tudo.  As necessidades pessoais e familiares são secundárias.
2 Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.
3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.
4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.
5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.
6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes..
7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.
8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro , enferruja!!. .rs)
9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado.. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.
10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.
11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.
12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.
Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.
Duvido que voce não tenha um belo infarto se seguir os conselhos acima!!!
IMPORTANTE:
OS ATAQUES DE CORAÇÃO
Uma nota importante sobre os ataques cardíacos..
Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço direito. Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.
Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, não se levantaram... Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo.
Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (192, 193 ou 190) e diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se  numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro.. NÃO SE DEITE !!!!
Um cardiologista disse que, se cada pessoa que receber este e-mail, o enviar a 10 pessoas, pode ter a certeza de que se salvará pelo menos uma vida !