JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CICLISMO DE ROLÂNDIA VITORIOSO EM MARINGÁ

PARABÉNS EQUIPE


No domingo, 29 de maio, o Ciclismo de Rolândia arrebatou três troféus da 11ª Copa Cidade Canção, realizada em Maringá. A prova contou com atletas de várias partes do país. Coordenados pelos treinadores José Ricardo Moraes e Adalberto Borges, o atleta Vitor Bayerl foi o vice-campeão juvenil e as atletas Renata da Silva Lopes e Jeniffer Kolben conquistaram o segundo e terceiro lugar na categoria infanto-juvenil. O projeto é incentivado pela Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Esportes e conta ainda com a parceria da Casa das Bicicletas, da Ótica King, da Metalmax e dos Armarinhos Frazzato. Nesta quinta-feira (2), os atletas foram recebidos pelo Prefeito Johnny Lehmann em seu gabinete. "Ficamos orgulhosos em ver que esses jovens ciclistas estão trazendo resultados para o esporte de Rolândia. Eles são um orgulho para nossa cidade", comentou o Prefeito. Próximas Provas -As competições não param por aí: no dia 12 os ciclistas participam da 1ª Etapa Intermunicipal de Londrina e nos dias 18 e 19 do Campeonato Brasileiro, em Maringá.
fonte: jusbrasil.com.br

CORITIBA FUTEBOL HONROU O PARANÁ E O BRASIL

JOGO PRA HISTÓRIA

O jogo de ontem com o Vasco é pra ficar na história. Fazia muito tempo que eu não via um jogo tão bonito. Os jogadores do Coritiba foram perfeitos. Deram o sangue e mostraram ao mundo o melhor futebol do mundo. JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA-PR.

WALTER e ULLA RAIO DE ROLÂNDIA CHEGARAM EM VANCOUVER CANADÁ

PONTE DE VANCOUVER

Vejam que bela paisagem. Está valendo a pena viajar tão longe de moto. Um abraço Water e Ulla Raio. JOSÉ CARLOS FARINA. Foto by Walter Raio

DERICO DO JO SOARES EM ROLÂNDIA HOJE

SHOW A NOITE


Dando sequência as festividades do VII Big Integração, já realizado na AveSui 2011, em Florianópolis (SC), e na Festa do Frango e Banana, de Novo Itacolomi (PR), o município de Rolândia (PR) recebe o encerramento da premiação. Promovido em uma parceria entre o Grupo Big Frango e a Associação Rolandense de Cultura e Esportes (Arce), o evento vai premiar o produtor com melhor resultado produtivo em Rolândia, sede do Grupo Big Frango. Acompanhe a programação:

VII PRÊMIO BIG INTEGRAÇÃO SOCIAL DE ROLÂNDIA 2011Data: 09/06/2011
Local: Teatro Faccar (Faculdade de Rolândia)
Endereço: Rua Dom Pedro II, 400 – Jardim Horácio Cabral – Rolândia (PR)
Programação17h00 – Palestra: Oportunidades e desafios na avicultura
Palestrante: Sr. Valter Bampi – diretor da Big Frango

19h00 – Premiação – VII Prêmio Big Integração Social de Rolândia 2011
19h30 – Show – “Duo Sciotti – DERICO & Sérgio Sciotti”
Confirmar presença até o dia 07/06/2011 pelos telefones (43) 2101-8200 e/ou (43) 9972-8894, com Jane.

LONDRINA LEC TUBARÃO x NACIONAL NAC ROLÂNDIA - CLÁSSICO DO CAFÉ

É CLÁSSICO SIM
Tanto da parte de Nacional como do Tubarão ninguém aceita perder para o outro. E é assim desde os anos 50. Meu pai, José Farina Filho, de saudosa memória,  ficava muito bravo quando o NAC perdia para o LEC. A maior alegria dele (e de muitos) era ouvir no outro dia os comentários do Fiori Luiz da Paiquerê tentando justificar o porque do Londrina perder para o Nacional. Da minha parte como fanático Nacionalista vou torcer e pedir a Deus uma vitória ou um empate hoje. Hoje é um dia especial para os Nacionalistas e Londrinenses. Que vença o melhor, desde que seja o NAC. (risos)...Vou dar agora o grito de guerra que o meu saudoso pai usava sempre no estádio: "VAMOS LÁ NACIONAL!...AÍ GAROTOS!...DÁ-LHES GAROTOS!...TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA