JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 7 de junho de 2011

DISK ESFIHA e QUIBE em ROLÂNDIA

ANUNCIE AQUI - ligue para anunciar no Blog do Farina by José c. Farina


DISK LANCHE em ROLÂNDIA - PR.

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO
josecarlosfarina@yahoo.com.br

NACIONAL NAC x LEC TUBARÃO - JOGO PEDREIRA

O JOGO DA DÉCADA

Só por um milagre de Deus ( e eu creio em milagres) para o NAC (Nacional ) vencer o Londrina. Mas eu creio na força, na determinação, na raça e no talento dos nossos guerreiros do norte. Pedimos a Deus desde já por vocês. Tenham fé e partam pra cima do Tubarão. São 11 contra 11. E olha que vocês estão com melhor preparo físico que eles. Da mesma forma que Davi venceu Golias nós podemos vencer. Ah!...não se esqueçam que por várias vezes vencemos o Londrina dentro de sua casa. Aqui em Rolândia também. Rolândia confia e conta com vocês. Um abraço guerreiros. TEXTO e FOTO by JOSÉ CARLOS FARINA

ABRAÇOS DO BLOG DO FARINA DE ROLÂNDIA

Agradecemos o apoio e as visitas diárias ao blog das seguintes pessoas:
Campiolo da Roland-Couros
Takey e esposa
Gilberto São João
Irineu Sella
João Seco
José Carlos Tavares
Major J. CArlos
Pastor Adilson
Pastor Jacson Andrioli
Pastor Milton dos Santos
Pastor João dos Santos
Torcida Mancha Azul
Marco Antonio Farina
Rodrigo Stutz (Cabelo)
Waltinho cantor
Dr. Paulo Costa
José Luiz Rosolen
Agnaldo do Grupo Califórnia
Gilberto da Pag-Menos Confecções
Madeireira Cambará
Gilberto Papagaio
Torcida do NAC
Paulo Augusto Farina da Engenharia Farina
Fabrício Paiva da Prefeitura
Milton Luiz dos Santos da Associação Ecológica de Rolândia
Daniel Rosenthal (agricultor)
Jonathan Traumann (médico)
Dr. Horácio Negrão (advogado)
Dr. Paulo Costa (advogado)
Beth Aidar (professora - São Carlos-SP.)
Tetê Blaucht - Rio Grande do Sul
Bruna Farina e Lê - Inglaterra
Felipe tenckza
Giliane Chiaratti
Eurides Moura
Zé de Paula Martins
Não vá para a cama sem ler a últimas do Blog

DISK SFIHA e QUIBE em ROLÂNDIA

ANUNCIE AQUI
josecarlosfarina@yahoo.com.br

DISK MARMITEX telefone em ROLÂNDIA ( marmita marmitas )

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO
DISK  BLOG DO FAINA By JOSÉ C. FARINA  P/ANUNCIAR  SUA EMPRESA

DISK PIZZA em ROLÂNDIA

ESTAMOS AGUARDANDO  O SEU ANUNCIO
43-3256-1908

DISK LANCHES em ROLÂNDIA - PR.

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO
FONE 43 - 3256-1908

HOMEM É BALEADO NO JARDIM ROSANGELO EM ROLÂNDIA

 A POLÍCIA AINDA NÃO SABE OS MOTIVOS DO CRIME

A Polícia militar prestou socorro a Carlos Lemes de Souza, 33 anos, que estava caído em uma calçada na Rua Porecatu, jardim Rosangelo. Eles chamaram os socorristas do Siate que atenderam a vítima e a encaminharam ao Hospital San Rafael.  A vítima foi baleada próximo ao umbigo seando que  a bala saiu pela nádega. Ele disse aos policiais que foi atingido em sua casa, próxima a uma chácara, tendo saido  do local para pedir socorro. Carlos afirmou que não viu o atirador, pois o local era isolado e escuro; também não explicou qualo motivo do tiro. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - TEATRO NA PRAÇA - SÁBADO - 11 HORAS

IMPERDÍVEL

(FOTO By FARINA)


Recebi o seguinte e-mail de Junior Romanini, Diretor de Teatro da Secretaria de Cultura de Rolândia, pedindo a divugação da seguinte peça teatral.

 Teatro é atração na Praça Castelo Branco
 
 Cia teatral de Londrina traz para Rolândia a peça “Homens Livres”, discutindo de forma divertida, o conceito de liberdade.

A Cia. Teatro de Garagem traz para Rolândia o espetáculo de rua "Homens Livres", neste sábado, 18, às 11 horas, na Praça Castelo Branco, no centro.

O espetáculo foi contemplado pelo Prêmio Funarte Artes Cênicas para Rua 2010. Nas últimas semanas a peça vem sendo apresentada em diferentes cidades da região, já passando por Londrina, Ibiporã e Cambé.

Os atores-criadores da peça discutem o conceito de liberdade. Eles trabalham com a linguagem do teatro de rua, constituindo-se de um trabalho de colagem e criação coletiva, partindo de textos dos próprios atores e de diversos autores. O espetáculo nasceu como uma intervenção, em 2009, vindo desde então sendo alterado e recriado pelos atores-dramaturgos.

Seguindo este sonho de liberdade, que significa para cada homem uma necessidade coletiva e particular, seguem os Homens Livres e seu Cabo a “trilha da liberdade”, decretando-se incumbidos da tarefa de livrar os homens das “algemas” sociais e morais que os atam. Essa tarefa se evidencia quando entra em cena o Escravo, personagem que acrescenta mais incoerências à noção de liberdade, e que será o contraponto à posição dos homens livres.

Cia Teatro de Garagem
O grupo atua desde 2006 na cidade de Londrina e nasceu, como o próprio nome já sugere, num espaço alternativo, fora do "palco no alto" e do sistema tradicional de cadeiras bem ordenadas do edifício teatral. Traz como proposta, explorar os incontáveis espaços onde o teatro pode acontecer, através de suas pesquisas estéticas. Há algum tempo defende uma proposta coletiva de criação e produção teatral, e essa idéia continua sendo bastante explorada na peça Homens Livres.

ESTAÇÃO DE TREM DE ROLÂNDIA - 1935

LINDA
(CLIQUE P/AUMENTAR)
VEJAM QUE NA HORA DA FOTO PASSAVA UM TREM MARIA FUMAÇA...
EM VOLTA ERA APENAS FLORESTA E ROLÂNDIA UM PEQUENO
POVOADO...
A CAIXA D´ÁGUA ESTÁ NO MESMO LUGAR ATÉ HOJE... 
TEXTO JOSÉ CARLOS FARINA









COM ZOOM


 MAIS ZOOM














FIM

BARBOSA NETO DE LONDRINA INVESTIGADO PELO MP

PROCESSO SEGUE  AO TRIBUNAL

Pelo que li nos jornais agora cedo, há indicios de que Barbosa Neto teria participado de dois pagamentos de propinas. Sua esposa também está sendo investigada. Agora o povo vai esperar anos até que o Tribunal de Justiça decida a questão. Culpado ou inocente? O juiz substituto da 4ª Vara Cível em Londrina, Mário Azzolini, indeferiu no início da tarde desta quarta-feira (8) o pedido de afastamento do prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT). O pedido havia sido feito pelo Ministério Público de Londrina, nesta terça-feira (7), através de uma ação de improbidade administrativa que prevê indícios da participação do prefeito no esquema de desvio de verbas da saúde pública de Londrina. JOSÉ CARLOS FARINA