JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 2 de maio de 2011

HOMENAGEM A VALE DO NAC NACIONAL ROLÂNDIA - By FARINA

VÍDEO

ENTREVISTA COM O DR. ROBERTO NOVO DELEGADO DE ROLÂNDIA

VÍDEO

HOMENAGEM A TONHÃO DO NAC NACIONAL - By FARINA

VÍDEO

FAMÍLIA FARINA FOTOGRAFANDO ROLÂNDIA

ROLÂNDIA FOTOGRAFADA

Ninguém combinou com o site "Panoramio" mas a primeira página das fotos de Rolândia são todas da familia Farina....A primeira da Pamela (esposa do Farininha) e a demais são minhas, do Farininha e do Marco Antonio Farina....COINCIDÊNCIA!....Este site é o maior do mundo para fotos amadoras e que geram as fotos para o Google Earth. Texto e foto by José Carlos FARINA. CLIQUE AQUI PARA VÊ-LAS

FARINA PEDE SEGURANÇA PARA ROLÂNDIA

SENHOR GOVERNADOR BETO RICHA:


Neste final de semana mais três crimes em Rolândia mendiante uso de armas de fogo. No sábado (30/04) um homem entrou no "Bar do Seu Pedro", na Vila Oliveira, e efetuou vários disparos na tentativa de assassinar Oliveira da Silva Brandão, 45 anos. Além de Brandão que foi ferido com três tiros um idoso, Santino Teixeira, 60 anos, que estava sentado no bar tambem foi ferido,com um tiro no tórax. Na manhã de domingo (01/05), um adolescente de 16 anos foi ferido por um tiro na Rua Sibiruna. Segundo a vítima passou um motoqueiro e simplesmente disparou e acertou o pescoço da vítima. Ainda no domingo, por volta das 18 horas foi assassinado com um tiro na cabeça Gilberto de Freiras proprietário de um bar no Conjunto Padre Angelo. Segundo relato da policia a vitima teria discutido com o homicida tendo este ido até sua casa e voltado armado.  A população apavorada pede providências às autoridades municipais e estaduais  para trazer de volta a paz na cidade. Nunca se viu tantos crimes e tantas mortes. Basta!....gritamos por SOCORRO!....Senhor governador ajude-nos.  José Carlos Farina.

AUMENTA A CRIMINALIDADE EM ROLÂNDIA

POPULAÇÃO PEDE SOCORRO!...

Neste final de semana mais três crimes em Rolândia mendiante uso de armas de fogo. No sábado (30/04) um homem entrou no "Bar do Seu Pedro", na Vila Oliveira, e efetuou vários disparos na tentativa de assassinar Oliveira da Silva Brandão, 45 anos. Além de Brandão que foi ferido com três tiros um idoso, Santino Teixeira, 60 anos, que estava sentado no bar tambem foi ferido,com um tiro no tórax. Na manhã de domingo (01/05), um adolescente de 16 anos foi ferido por um tiro na Rua Sibiruna. Segundo a vítima passou um motoqueiro e simplesmente disparou e acertou o pescoço da vítima. Ainda no domingo, por volta das 18 horas foi assassinado com um tiro na cabeça Gilberto de Freiras proprietário de um bar no Conjunto Padre Angelo. Segundo relato da policia a vitima teria discutido com o homicida tendo este ido até sua casa e voltado armado.  A população apavorada pede providências às autoridades municipais e estaduais  para trazer de volta a paz na cidade. Nunca se viu tantos crimes e tantas mortes. Basta!....gritamos por SOCORRO!....Texto e foto de José Carlos Farina.