JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 1 de maio de 2011

MAIS UM HOMICÍDIO EM ROLÂNDIA

DISCUSSÃO E MORTE NO PADRE ANGELO


Hoje (01/05) por volta das 18 horas foi assassinado mais um homem em Rolândia. Trata-se de Gilberto de Freiras proprietártio de um bar no Conjunto Padre Angelo. Segundo relato da policia a vitima teria discutido com o homicida tendo este ido até sua casa e voltado armado.  De manha a policia já havia atendido um caso de tentativa de homicídio. (ver matéria abaixo). Texto e foto de José Carlos Farina.

ROLÂNDIA - FESTA DO TRABALHADOR - 1º DE MAIO - By FARINA

VÍDEO BY FARINA

MENOR É BALEADO NO PESCOÇO EM ROLÂNDIA

MAIS TIROS EM ROLÂNDIA


Um adolescente de 16 anos foi ferido por um tiro, na manhã deste domingo (01/05) na Ruya Sibiruna, Jardim Novo Horizonte em Rolândia. Segundo a vítima passou um motoqueiro e simplesmente disparou. O tiro acertou o pescoço da vítima. Ele foi encaminhado por socorristas do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Rafael. O menor revelou à polícia que o atirador seria um homem identificado apenas como "Moisés", mas não disse o motivo do crime. Texto e foto de José Carlos Farina.

NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ROLÂNDIA - PR.

ROLÂNDIA - CIDADE VIOLENTA


Mais duas pessoas baleadas em Rolândia. Neste sábado, à noite (30/04), um homem entrou no "Bar do Seu Pedro", na Vila Oliveira, e efetuou vários disparos na tentativa de assassinar Oliveira da Silva Brandão, 45 anos.
Além de Brandão que foi ferido com três tiros um idoso que estava sentado no bar tambem foi ferido. Santino Teixeira, 60 anos, foi socorrido pelo Siate com ferimentos considerados graves e encaminhado ao Hospital São Rafael, assim como a outra vítima.Os motivos do ajuste de contas não foram divulgados. Segundo informações a Polícia Militar já sabe quem é  o atirador. O atirador até o momento do fechamento desta edição continuava foragido. Texto e foto de José Carlos Farina