JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 13 de abril de 2011

MARISBEL MUNGO PRESIDENTE DO HOSPITAL SÃO RAFAEL

 NOVO  IMPULSO NA SAÚDE

O empresário Marisbel Mungo é o novo presidente da mantenedora do Hospital São Rafael, em Rolândia (Norte). Marco Aurélio Demarco, também empresário, é o tesoureiro. Nikolaus Schauff fica no Conselho fiscal. Desejamos a todos boa sorte nesta dificil missão de propiciar melhor qualidade dos serviços médicos e de internação de pacientes em Rolandia. Deus abençoe a todos. TEXTO JOSÉ CARLOS FARINA

NOVO DELEGADO EM ROLÂNDIA

SEJA BEM VINDO

ROBERTO FERNANDES DE LIMA - Novo delegado

Roberto Fernandes de Lima, novo delegado da 29a Regional de Polícia de  Rolândia, visitou o prefeito Johnny Lehmann, de quem recebeu as boas-vindas a essa cidade e com quem conversou bastante sobre segurança e a respeito de intensificar a parceria com a administração municipal. Ele veio de Jaguapitã (Norte). Por enquanto ainda continuará atendendo concomitantemente Jaguapitã e Rolândia. Em  nome da população lhe desejamos boa sorte em seu mister de melhorar a qualidade da segurança do povo de Rolândia. Rolândia precisa muito mesmo de paz e segurança. Deus te proteja nesta tua missão. TEXTO e FOTO by JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA - PR.

NOVO JORNAL EM ROLÂNDIA - By FARINA

TRIBUNA DE ROLÂNDIA
CLIQUE AQUI PARA CONHECÊ-LO

RODOLFO SHURMANN DENUNCIA AQUISIÇÃO EM ROLÂNDIA COM CERTIDÃO FALSA

O CASO ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA PROMOTORIA E CÂMARA

FOTO By  FARINA

Duas investigações. Uma do  Ministério Público de Rolândia e a outra da Câmara Municipal. Tudo isso porque a empresa Boloro - Construção Civil teria comprado um terreno ali nas proximidades da linha férrea  conhecido como Fertfoliar sobre o qual pesava uma dívida de aproximadamente 300  mil e que tal quantia não teria entrado aos cofres públicos por ocasião da  expedição da competente certidão de dívida ativa. Segundo comentários colhidos em comunidade de relacionamentos do Orkut tal valor acabou sendo recolhido após veiculação da denuncia.O denunciante Rodolfo Schurmann  já foi ouvido pelo Ministério Público e confirmou toda a história. O relator da Comissão Especial de Inquérito, vereador José de Paula Martins, afirmou que já foi solicitado junto ao Município toda a documentação hábil da referida negociação e que as pessoas chaves do episódio serão ouvidas nas próximas semanas. A assessoria de imprensa da prefeitura divulgou para o site Odiário que a procuradoria jurídica está preparando a documentação e que o terreno foi vendido, em um contrato sem irregularidades.Texto e foto by JOSÉ CARLOS FARINA

TRÊS HOMENS SÃO BALEADOS EM ROLÂNDIA - DOIS MORREM


VIOLÊNCIA CRESCENDO DE NOVO EM ROLÂNDIA


Na noite de ontem, na Vila OLiveira em Rolândia, na Rua Esmeralda, nas proximidades da Padaria Ouro Verde, três jovens foram baleados e dois acabaram morrendo. O crime ocorreu por volta das 19 horas.

A polícia informou que os três estava dentro de um carro Gol  quando chegou uma motocicleta com dois homens. A dupla emparelhou a moto com o veículo tendo o carona da moto efetuado vários disparos.

Luis Miguel Mathias de Oliveira, 21 anos, morreu no local, e Weslei Junior da Silva, 22, momentos depois no hospital. O terceiro baleado, um adolescente de 16 anos, foi atingido sem gravidade.

Depois de ferido, o rapaz de 18 anos conseguiu sair do carro e pedir ajuda. Os outros dois passageiros do carro chegaram a receber socorro médico no Hospital São Rafael  mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia civil está investigando o caso para apurar a autoria e motivos do crime.

A população rolandense pede PAZ.

ROLÂNDIA : ÁRVORES e PREFEITOS by FARINA

AINDA DÁ TEMPO DE RECUPERAR
FOTO By  FARINA
Prefeitos de saudosa memória (Amadeu, Primo, Orlandino e Perazolo) e ainda Eurides e Scomparim plantaram com tanto amor milhares de árvores... Agora que estão adultas produzindo bastante sombra e oxigenio vem um pessoal sem noção e "vupt" vão cortando sem pedir licença a quem quer que seja.. O nosso maior cartão postal (nossas árvores) só daqui 15  anos....PERDOA-OS PAI....ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

VÍDEO RECORDISTA DE ROLÂNDIA

VENDAVAL - TORNADO