JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 8 de janeiro de 2011

NIKOLAUS SCHAUFF - HOSPITAL SÃO RAFEL DE ROLÂNDIA EM CRISE?

SANTA CASA PODERÁ DEVOLVER A ADMINISTRAÇÃO


Pelas declarações do Sr. Nikolaus Schauff, atual presidente da Associação São Rafael (que administrava o Hospital São Rafael) se  persistir os constantes atrasos dos  repasses dos convênios por parte da Prefeitura, a Santa Casa de Misericórida de Londrina poderá devolver a administração para a referida Associação. Resumindo: A crise continua no setor de Saúde em Rolândia. As declarações foram prestadas ao jornal Farol, de janeiro de 2011, página 9.

BLOG DO FARINA ROLÂNDIA (SUGESTÕES DA PAUTA)

QUEREMOS A SUA PARTICIPAÇÃO

GARANTIMOS OS  "CRÉDITOS"  DA SUA  MATÉRIA

BLOG AGORA COM 26.000  VISITAS...

O MAIS LIDO DE ROLÂNDIA

Mandem-me notícias, fotos, vídeos e sugestões.




e-mail:

josecarlosfarina@yahoo.com.br

MARCO ANTONIO x ENÉIAS GALVÃO - ROLÂNDIA - PR.

EX-SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO CONTA TUDO
 Conforme é do conhecimento de todos, o prefeito Johnny Lehmann exonerou três secretários municipais nos últimos dias. Um deles foi o Marco Antonio da Educação. O episódio de sua exoneração envolve uma pendência pessoal com o vereador Enéias Galvão. Depois de muitos "disse-disse" Marco Antonio esclarece de uma vez por todas na Comunidade "ROLÂNDIA POLITIKA"  (CLIQUE) do Orkut   como ocorreu o episódio: Vejamos:
"Boa tarde Dr Farina!
Primeiro não tenho medo do Néia não, sou magrinho, tenho uma bariga que só faz crescer e me garantir 80 Kilos, mas não é de fome não,ahahah!
Como Disse o ilustre Amigo Osvanir, não fui desmamado com garapa, e sim com pimenta Comari.
Brincadeiras à parte, vamos lá: O argumento do prefeito foi de que o Néia impôs condições para continuar na base do prefeito, o prefeito aceitou e cá estou me explicando. Para ser sincero um cara desse na base do prefeito só envergonha uma administração. O julgamento do mandatário foi político, porque se for pelo serviço apresentado a coisa seria diferente. Perdõe minha arrogância, mas se compararmos a minha qualificação profissional, considerar o trabalho em dois anos de secretaria, minha vida profissional e pessoal anterior à secretaria com a trajetória do cidadão citado não tenho duvidas que minha biografia será de uma qualidade bem superior. Só lamento que muitos eleitores não fazem essa comparação, acho que nem o mandatário maior fez quando optou. 
Na verdade Dr Farina, deve ter outros fatores que vou descobrindo agora que já não sou mais secretário e que contribuiram, porém nada que manche a minha conduta, pois saio de cabeça erguida, por nunca prevaricar, sempre me pautei na ética e transparência no trato da coisa pública, e por isso posso dizer: "NÃO TENHO RABO PRESO"
Concederei a entrevista ao Sr., Dr.Farina após minhas merecidas férias.
Vamos combinar para depois do dia 23, acho melhor, aí vamos chacoalhar a figueira".